RevisadoSem signo

O que vai mudar na sua vida

Bem, você se preparou para grandes mudanças? Eu sei que talvez você tendo esse espírito de iniciativa e de coragem vai me responder que está. Eu não vou desmentir essa preguiça, mas às vezes a gente não está preparado para o que vai acontecer. Isso não se refere apenas às coisas ruins, mas também a uma grande novidade que vem impactar completamente a nossa forma de agir e também a nossa rotina.

Muita coisa vai mudar na sua vida, e eu não sei se você era esse tipo de criança ou adolescente que afirmava que você não ia mudar a forma de pensar. Só que volta e meia a gente muda isso quando a gente não vai parar lá naquele outro extremo que jurou que nunca iria representar.

Talvez você esteja rindo agora sobre essas falsas afirmativas que você fez, e eu não quero que você acabe caindo na ideia de que você deve voltar a pensar daquela forma apenas para compensar uma promessa que você tinha feito. A mensagem que o Guru Astral quer trazer para você é que esse tipo de mudança é fundamental e que precisa acontecer com a nossa autorização. Não tenha medo das mudanças, mesmo que essas mudanças venham se referir às suas certezas.

Eu gosto de conversar com algumas pessoas que afirmam com convicção determinados pontos que elas viram que eram verdades, e afirmam com tamanha destreza de que não vão deixar de pensar daquela forma nunca mais. Eu penso de algumas maneiras que isso pode significar uma prova de lealdade, sim, porém, também pode significar uma inflexibilidade e uma negação de entender que há diversas formas de essa certeza que foi achada não ser tão eficaz se a pessoa fosse mais flexível.

Hoje, eu uso para a minha vida a tentativa de não afirmar quase nada com muita convicção. Como nós não sabemos sobre tudo que acontece no Universo, guruzinhas e guruzinhos, não dá para afirmar praticamente nada como uma verdade fundamentada. Ter um pouco desse jogo de cintura não significa que você se tornou uma pessoa em cima do muro. Significa que você é uma pessoa madura para escutar lados opostos e ver o que pode e parece ser o melhor para você naquele momento. Mudanças como essa permitem que você passe sem enxergar o mundo com uma visão mais ampla e que você venha a se munir de fatos que possam ajudar a mudar também a vida de outras pessoas no sentido positivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar