RevisadoSigno de Áries

É isso que Áries pode lhe ensinar. Compartilhe!

Áries é capaz de ensinar alguma coisa? Bem, a oposição vai dizer que não, mas a verdade é que todo mundo tem alguma coisa para ensinar a alguém. Nós sabemos que Áries extrapola quando o assunto é paciência, primordial para ensinar a alguém alguma coisa, mas às vezes não precisa parar para fazer isso (e Áries odiaria parar para alguma coisa), basta olhar para esses nativo e pronto: você tem uma lição bem à sua frente.

O que Áries pode lhe ensinar é: não tenha medo dos seus sonhos. Nós sabemos como é complicado você lutar por alguma coisa nessa vida. Nunca vai ser fácil. Se acostume com isso. Mas Áries não vai se importar se é difícil ou não. É lógico que isso vai passar pela cabeça desse nativo, mas isso não pode ser um empecilho. Áries vai querer provar para todo mundo que é capaz de vencer e lidar com isso. É um grande desafio, e é isso que mantém esse nativo vivo. 

Áries não perde a energia. Cansa, sim, e isso é mais do que natural, mas não dura muito. Áries quer mais, e parar não é uma opção. Nossa, não mesmo. Isso é perda de tempo, e Áries quer viver, não se prender ao passado. Há muito o que se aprender lá na frente, e esses nativos estão muito ansiosos para isso. A novidade é mais do que apenas novidade, é sinal de que o sangue está circulando e que esse nativo está vivendo a vida como deve ser vivida. 

Seja persistente. Áries definitivamente é, pois vai lutar até o fim para conseguir o que quer. Pode até ultrapassar um pouco os limites, mas existe um certo senso de “ridículo” que não permite que Áries seja alguém muito invasivo. Lutar? Sim. Essa é a palavra de ordem para Áries. Persistir? Nossa, chega até a ser cansativo, porque mesmo que todo mundo esteja dizendo para Áries parar, esse nativo precisa ver para crer que não está certo. Isso acumula alguns pontinhos também. 

Aprenda que você se basta. Áries sabe disso e é muito feliz. É ótimo ter com quem contar, mas em todo caso é melhor depender apenas de si. Nós somos nossas melhores companhias e não dependemos de ninguém para nos fazer felizes. 

Áries e sua arte de falar sem dizer (ou gritar) uma palavra. Saiba observar.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar