RevisadoSigno de Touro

O que Touro nunca te contou

Com esse jeitinho meigo de esconder as coisas, mas dizer que não por apenas deixar subentendido, Touro vai bem na rotina de qualquer signo que tenha paciência para lidar com o jeito mandão desse nativo. Se um dia você conhecer Touro ou se até já tiver uma pessoa desse signo em sua vida, vai entender que ela demora até mostrar o jogo. Ela só vai mesmo se abrir se sentir muita, mas muita confiança na pessoa que está perto dela. Não é por maldade, mas é para que não façam qualquer tipo de besteira com Touro. Pensando nisso, o Guru Astral separou as declarações que você não fazia a menor ideia que se passavam dentro da cabeça de Touro, pois esse nativo nunca contou. Prepare-se!

O seu apego à família é menor do que aos bens materiais. Guruzinhas e guruzinhos passam, inclusive aquelas com quem temos algum tipo de ligação. Touro sabe disso e prefere se restringir a um objeto que pode ter até o fim de sua vida do que alguém que pode ir embora a qualquer momento. Isso não significa que Touro ame menos a família. Um dos grandes motivos que levam Touro a ser um signo bem-sucedido na vida é poder dar a quem ama tudo o que sempre quis.

O seu senso de urgência vem do medo de perder algo que muitas vezes nem conquistou. Sabe quando Touro fica lhe cobrando muito algum tipo de resultado ou resposta? Pois é. Touro acha que a qualquer momento pode perder a grande oportunidade de sua vida. Quanto antes você der a esse nativo a resposta que ele está pedindo, mais rápido ele retoma o controle das suas ações e escolhas. É quase automático como isso acontece dentro de Touro e como é natural quase nunca perceber.

A quantidade de comida que Touro coloca para dentro de sua barriguinha é na verdade a quantidade de ansiedade que tem em resolver suas coisas. Acho que ninguém tinha percebido isso, mas como já sabemos, Touro tem aquela fama de comer bastante. Como se não bastasse ter que sustentar aquele corpinho e ter energia para Touro aguentar o dia inteiro, isso também é reflexo de uma ansiedade muito grande em ter e até em desfrutar. Calma, Touro.

A cabeça de Touro pensa que esse nativo pode viver sem o amor, mas o coração diz que não. Há uma batalha intensa sobre isso que muitas vezes ele gostaria de não viver. O senso prático de Touro não gosta de se ocupar com coisas do coração, mas não tem jeito. Está dentro de Touro, que quer isso e vai ter. Não duvide.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar