RevisadoSem signo

O que seu passado carrega?

Só você sabe o que o seu passado carrega e tudo o que você já teve que trabalhar para se tornar a pessoa que você é hoje. Você com certeza pode ter aprendido muito sobre todas as experiências que aconteceram contigo e onde você deve medir o seu comportamento para não cometer os mesmos erros que já cometeu no passado. Não foi nada fácil você aprender pela dor, já que não era o que você esperava para a sua vida naquele momento. E isso te fez desacreditar determinadas coisas que não eram necessariamente verdade.

É uma pena que você ainda se enxergue como uma pessoa que sofreu mais do que aprendeu. É uma pena que você ainda se deixe vitimizar por tanta coisa que poderia ser grandes triunfos na sua mão. Um dos seus maiores aprendizados neste momento é entender que nenhuma pessoa necessariamente foi contra você ou então você era a escória da humanidade. As guruzinhas e guruzinhos que nos fizeram sofrer servem de aprendizado para fortalecer coisas que ainda estavam muito frágeis dentro da sua essência.

Pode ser que você precise agora largar tudo isso que você já segurou dentro de si. Nem você merece mais esse peso contigo achando que não tem dignidade ou que viver experiências novas não vai lhe trazer resultados diferentes do que você já viveu no passado. A gente nunca sabe o que vai acontecer um pouco mais à frente, então se adiantar e sofrer antecipadamente é a verdadeira crueldade a que nós nos submetemos.

Perceba que você tem liberdade para mudar ou não aceitar alguma coisa em qualquer momento da sua vida, mas para isso você precisa ter certeza do risco e como ele é extremamente fundamental para essa nova etapa em que você vai conhecer o seu “novo eu” e como esse novo eu vai te ajudar com as adversidades. Para você ultrapassar determinadas dificuldades é preciso entrar em contato mais profundamente com o que você é de verdade. Parece uma coisa simples e pode ser que você me responda que já se conhece muito bem, porém eu lhe digo que até o final da nossa vida a gente não conhece, porque estamos sempre em constante mudanças e precisamos acompanhar esses ciclos.

Sabe, eu lhe digo isso tudo porque no fundo eu acredito que você tem essa capacidade pronta para se expandir e só depende de você começar agora. Aposta nisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar