RevisadoSem signo

O que ser do contra pode ensinar para você? 

Sabe aquela vontade que fica dentro da gente para a gente ir contra alguma coisa? Às vezes você não é necessariamente do contra naquele determinado aspecto, mas você sente inconformidade e você quer colocar isso para fora imediatamente. A gente precisa falar sobre isso para que você possa entender quando você realmente está desperdiçando sua energia e quando você está fazendo um bom trabalho em relação a isso.

Às vezes, a gente fica desperdiçando a nossa energia em tentar demonstrar que as outras guruzinhas e guruzinhos precisam ver se uma coisa é boa para elas ou não. A gente precisa entender que uma coisa pode não ser tão boa para a gente, mas pode ser muito boa para outra pessoa. É necessário ter muito jogo de cintura pra gente saber separar o lado pessoal do que é coletivo em relação às outras pessoas que vivem conosco. Essa coisa de ficar batendo sempre na mesma tecla, tentando provar que você acertou, não vai te levar a nada, a não ser um desgaste desnecessário e também aborrecimentos em relação às outras pessoas.

No fim das contas, isso pode até te ajudar a demonstrar que você tem que ser um pouco mais flexível em relação ao que acontece à sua volta. Também pode te ajudar a lembrar que você tem alguns bons motivos para lutar na sua vida desde que eles sejam voltados à você e até uma causa social. Depende daquilo para o que você está caminhando. A vida sempre se encarrega de demonstrar para a gente a partir de pessoas e situações quando nós estamos acertando e também quando nós estamos errando. Quando a gente está persistindo no erro e não consegue perceber isso, é natural que a gente fique apostando e batendo a cabeça muitas e muitas vezes para poder fazer valer a nossa vontade. Tente abrir os olhos em relação a isso e perceber quando você pode estar passando dos limites desnecessariamente. Você precisa ter a sua mente aberta para entender que as coisas não acontecem no seu tempo e que ser do contra pode estar te fazendo perder tempo com coisas que poderiam estar te acrescentando — e muito.

Presta atenção nessas coisas e perceba onde você pode melhorar e deixar fluir. O caminho não é mais se estressar nem ficar fazendo valer alguma coisa, mas sim deixar fluir e ver o que o Universo tem para nos responder. Confia nesse conselho do Guru Astral, tá bem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar