RevisadoSigno de Aquário

O que se passa na cabeça de Aquário?

Nossa. Tanta coisa. Você nem pode imaginar como dentro dessa mente existe um universo de possibilidades. Aquário não pensa em uma coisa em específico. Realmente existe tanta coisa que não me cabe ficar inventando sobre o que se passa na cabeça desse serzinho. Sei lá. São muitas dúvidas a serem respondidas, e Aquário tá sempre buscando alguma coisa para poder sanar.

Chega a ser engraçado, porque as dúvidas são as mais loucas possíveis. Vão desde a origem da vida, até o que esse nativo vai querer comer no jantar. O porquê de isso acontecer? Bem, as guruzinhas e guruzinhos de Aquário estão antenadas em tudo. Pode até parecer que não, mas a verdade é que sim. O jeito descontraído de Aquário esconde apenas suas inseguranças e aquilo que gostaria muito de saber.

E nesses pensamentos tem espaço para o amor? Lógico que tem, gente, mas não esqueçam que Aquário tem desapego. O amor vem com calma e amizade. Não adianta forçar a barra. Se você acha que Aquário vai cair aos seus pés logo de primeira, eu lhe sugiro que você tenha um pouco mais de paciência. Mas isso é papo para outra hora.

Uma coisa é certa: posso dizer com propriedade que tem bastante espaço para pensar sobre política e causas sociais. Mas estou dizendo que todos são assim? Não, mas eu vejo como a mente desses nativos fica querendo argumentar quando alguém já chega jogando o papo das minorias sociais. Vocês acham que eu não fico de atenção? Ah, eu fico, sim, nobres.

Mais um assunto que todos de Aquário amam? Ah, falar da origem da vida e de ciência é uma coisa que mexe muito com eles. Não sou nem contra, porque até admiro. Sério mesmo. Tenho admiração muito grande com quem não para quieto quando o assunto é conhecimento.

Na mente de Aquário você vai encontrar coisas que você nunca imaginou que pudessem ter vez. Sei lá. Às vezes eu vejo Aquário pirando numas perguntas nada a ver para mim. Mas tudo bem. Cada um com suas coisas, né? Vocês têm liberdade para pensar o que quiserem. Não achem que estou criticando, hein?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar