RevisadoSigno de Sagitário

O que Sagitário nunca criticou

Tem coisas que nós somos mestres em criticar e para o que adoramos ficar apontando o dedo para poder dizer o que nós achamos certo e como algo deve ser feito, não é, guruzinhas e guruzinhos? E claro que com Sagitário isso não seria diferente. Poucas pessoas sabem disso, mas o sagitariano é um dos principais críticos do Zodíaco. As pessoas geralmente atribuem essa característica apenas para o signo de Virgem, porém, como o signo de Sagitário também é um signo altamente reflexivo e que está buscando sempre alguma coisa, é natural que critique para poder saber se aquilo vale a pena ou não para si.

E não dá para contar que o signo de Sagitário seja brando, como por exemplo é o signo de Virgem. As pessoas que se ofendem com as críticas de um virginiano não conheceram a crítica de um sagitariano. Os sagitarianos conseguem trazer uma verdade em um senso de imediatismo para sua crítica que muitas vezes faz com que as pessoas fiquem ofendidas e não queiram entender o que as pessoas desse signo realmente quiseram dizer com aquilo tudo. Mas no meio disso tudo também existem as coisas que sagitarianos não criticam, e é justamente disso que seu Guru Astral vai falar hoje.

A gente pode até comparar um pouco o seguinte: como um virginiano costuma criticar e como o sagitariano faz isso. O virginiano geralmente vai criticar como você faz alguma coisa. Enquanto isso, o sagitariano vai criticar se você está fazendo alguma coisa. Sagitário se importa muito com como uma pessoa vai atrás dos seus sonhos e se ela se acomoda. Sagitário costuma perceber se as pessoas saem da sua zona de conforto e buscam melhorar como pessoas e se superarem.

Enquanto isso, Virgem geralmente não se importa tanto com as pessoas que estão saindo da sua zona de conforto ou não, mas sim como elas fazem isso. Você não vai ver o sagitariano criticando tanto assim uma pessoa que está se esforçando bastante para poder fazer algo a respeito de algo que não está de acordo com aquilo que busca para si.

Sagitário vai criticar você se por acaso você achar que a vida deve parar e que não tem mais jeito para nada. Esse signo não gosta de pessoas que se acomodam e que acham que tudo é um fatalismo sem tamanho. Pode até ter o seu momento triste de chorar a respeito de alguma coisa, mas se você se levantar logo em seguida você vai ter o respeito de um nativo de Sagitário.

Sagitário não critica as pessoas que recomeçam. Mesmo que não seja a opção mais acertada para aquela pessoa, a questão é que se dar uma chance de tentar já é um motivo para o sagitariano não criticar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar