RevisadoSigno de Sagitário

O que Sagitário faz quando tá com carro

Nem queira saber. Vai que tem alguém que trabalhe numa agência de transportes e comece a querer prender toda pessoa de Sagitário. Você sabe que eu não vou me comprometer com o que esses nativos vão fazer. “Mas Guru Astral, você mesmo falou que ia dizer. Agora tem que contar.” Ai, guruzinhas e guruzinhos, vocês me colocam em cada situação. Pessoal de Sagitário, vocês me desculpem, eu tentei ajudar vocês, mas vocês estão vendo, né? Pois é.

Então, gente. Todo mundo sabe que Sagitário tem loucura para tudo, então não teria loucura para dirigir? “Ah, mas sou de Sagitário e dirijo que nem uma senhora.” Tá, tá. Depois me manda seu mapa astral para a gente poder ver o que tem de Capricórnio ou Virgem nesse mapa aí. Enfim, continuando. Já vi Sagitário dirigir sem olhar para a frente. Normal, né? Mais um dia na vida desses nativos que dançam na cara do perigo, mas quando chega a multa acham injusto.

É não olhar para a frente, ou simplesmente ser aquela pessoa de literalmente parar o trânsito para poder procurar um negócio que caiu no chão, é passar no sinal vermelho porque acha que ninguém tá vendo, dirigir no acostamento porque tá com preguiça de ficar no congestionamento, é bater porque foi responder mensagem do crush… Ai, gente. O pessoal do seguro fica muito feliz com o nativo de Sagitário que faz as coisinhas e depois nem sabe o que está acontecendo, mas acontece, né? MAS PELO AMOR DE DEUS, SAGITÁRIO. PRESTA ATENÇÃO COM ESSE CARRO, PORQUE CARRO NÃO É CARRINHO DE SUPERMERCADO PARA FICAR BRINCANDO. Vocês precisam PARAR COM ISSO DE UMA VEZ, HEIN? Acham que tudo é engraçado. Engraçado é também minha mão na cara de vocês para vocês tomarem jeito logo.

E nem vem com essa de furar blitz porque bebeu álcool na festa. Se bebeu, pega táxi e pode ir buscar o carro no dia seguinte seja onde for, ou então vê um amigo para dirigir, um crush, sei lá. Vamos parar com essa coisa aí de levar a vida numa loucura insana.

Então depois de eu ter contado os altos casos de Sagitário, eu espero que vocês estejam mais conscientes quando estiverem dirigindo carro ou até um caminhão. Nada de ficar dando de ombros, hein? Eu tô de olho. Ah, e posso ligar muito bem para o pai ou mãe de vocês e dedurar que vocês estão fazendo besteira. E aí? COMO VAI SER?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar