RevisadoSigno de Sagitário

O que Sagitário encontrou no seu caminho

Paus e pedras? Com certeza encontrou, mas a questão é: como agiu? Será que Sagitário tirou? Ou será que parou para apreciar um pouco mais da vista, descansar e refletir como poderia atravessar os obstáculos que encontrou? Não sabemos ao certo dizer, mas uma coisa eu falo para vocês: Sagitário com certeza já encontrou de tudo nessa vida e no caminho que está traçando todos os dias. Vamos levar isso para o lado mais lírico, afinal, a vida é um caminho interminável, e é por isso que eu chamei vocês aqui. Sagitário tem muito a nos ensinar nesse quesito.

Enquanto muitos de nós caem em desespero por não encontrarem qualquer tipo de resposta e abrigos que nos sirvam de consolo para podermos nos esconder da chuva, Sagitário está por si só providenciando um lugar. Pode ser que nem todo nativo desse signo tenha essa alma tão empreendedora, mas que sirva de aprendizado e para reconhecer algo que vocês todos têm na sua alma. O espírito de Sagitário é de um ser totalmente independente, pronto para estar sempre seguindo em frente, independentemente da dificuldade. Se vier a felicidade, Sagitário está recebendo de braços abertos e sempre com disposição para passar para a maior quantidade de gente, pois não se vê sendo feliz em solidão. Sagitário consegue? Sim, mas deseja que as outras guruzinhas e guruzinhos também consigam e compartilhem dos bons sentimentos. É isso mesmo que o Guru Astral está lhe falando.

O coração de Sagitário sempre terá, em algum lugar escondido, esse altruísmo, essa vontade enorme de fazer o bem sem olhar a quem. E é assim que Sagitário vai colecionando o que for aparecendo: flores, chaves para o precipício, cadernos, mas principalmente memórias para não esquecer com as outras vivências que vão aparecer. Sagitário pode não ter se preparado, mas vai encarar o desafio como se tivesse. Pode não vencer sempre, mas vai buscar aprender, pois isso é mais importante. De todos os signos que existem, eu acredito que Áries e Sagitário são os únicos capazes de conseguirem se encontrar e vencer o que aparecer. São muito parecidos entre si, e por isso que acabam chegando mais rápido do que os demais, que perdem o tempo com coisas que podem não valer a pena tanto quanto acham que vale. Esses dois, como eu costumo dizer, não têm tempo a perder e estão sempre prontos para surpreender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar