RevisadoSigno de Sagitário

O que Sagitário tem a ver com infidelidade?

É, minha galera. Vocês têm essa mania deliciosa de ficar colocando em ranking quem são os signos com maior tendência à infidelidade, e quando já olham alguém nativo desses signos torcem o nariz. Isso é feio, sabia? Não deveriam nunca fazer isso, porque tem muito signo por aí que tá traindo a sua companhia sem ninguém perceber. Outra coisa, antes de começar o papo sobre Sagitário. O Guru Astral está vendo uma onda super forte falando da questão do poliamor sendo a solução para a infidelidade e traição.

Gente, eu não estou aqui me posicionando contra o poliamor, mas não existe um movimento que seja uma espécie de cura para isso, entende? Mesmo com o poliamor e super liberdade, se uma das partes ou as duas não respeitarem quem está dentro da relação e suas questões, acaba tudo indo para o mesmo lugar. Então, o que quero dizer a vocês é que essa coisa de ficar culpando a monogamia ou padrões estabelecidos pode ser perfeitamente moldável, desde que haja vontade e respeito das suas partes.

Tudo é conversa, o querer de um lado e do outro. Mas agora indo para o lado de Sagitário, até já fiz uma introdução sobre: esse é o signo da liberdade. Sagitário realmente gosta de conhecer pessoas, estar sempre em contato com novas culturas e podendo se relacionar com a maioria, mas isso significa infidelidade? Não. Sagitário quer apenas viver a vida. Cansei de ver um monte de gente desse signo querendo ficar sozinha para poder ter a possibilidade de não ter cobranças nem gente chamando sua atenção.

Nisso, o signo de Sagitário está certo? Sim, se estabeleceu que não estavam a fim de se envolver com ninguém no momento. “Mas Guru Astral, eu conheci muita gente reclamando sobre infidelidade de Sagitário, que esses nativos estão sempre mentindo para acobertar as besteiras que eles andam fazendo.” Bem, isso não é mais questão de signo, mas de caráter. Sempre digo isso. Se a pessoa não tem um caráter bom, não tem signo que consiga defender. Mais uma vez, se a pessoa tem esse tipo de conduta e está agindo por trás, sendo que isso não foi acordado, ok. A outra parte precisa ter um pouco de amor-próprio e seguir em frente, agora só não vale rotular Sagitário como sendo um signo infiel, até porque esse signo também gosta e espera fidelidade. Se bobear, Sagitário pode ser aquele signo que tem um ciúme exacerbado. Duvida só para você ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar