RevisadoSem signo

O que ele quer

Eu também queria isso. Eu também queria alguém gritando nas minhas veias como a Mia fazia com ele. Me entenda bem. Eu não queria alguém gritando comigo e me chamando de idiota. Ok, isso já seria um pouco demais. Eu já tinha muitos dos meus demônios se ocupando em fazer isso. Seria um trabalho gasto. Mas eu queria ser o estímulo na vida de alguém. Eu queria ser o mistério que alguém iria querer decifrar, e às vezes acho que você não queria se ocupar disso tempo o suficiente. Eu conhecia alguma coisa da sua mente e tinha muito mais do que além de mim. Do que nós.

O que você seria capaz de fazer para me tirar do meu tédio de achar que não tenho qualquer missão nesse mundo? Você gritaria meu nome nas ruas se fizéssemos amor de madrugada e eu te cobrasse logo ao amanhecer? Você suportaria me encontrar chapado pela manhã por eu ter que esperar demais para ter um filho? Uma cópia minha? Você suportaria se eu gritasse que sou estéril, sendo que não é nem verdade, e começasse a criar outras teorias fantásticas por nunca ter tudo o que eu quero na minha hora certa? Você iria se desesperar se eu largasse você por uns dois dias ou mais apenas para pensar?

Você se importaria?

Coloquei meu capacete. Ajeitei tudo que deveria ser ajeitado. Respirei e olhei para ela. Às vezes eu só gostaria que você lesse minha mente. Às vezes eu só gostaria que você fosse a pessoa certa para colocar tudo de errado no lugar. Às vezes eu só queria encontrar um lugar onde eu pudesse desaparecer… dentro de você.

Mas nem sempre é possível. Você olha para o meu silêncio e acha que isso pode ser sinônimo de não sentir, de não pensar. Sendo que eu sempre estive aqui. Eu sempre estive pensando em nós dois e em como isso iria ficar a partir de agora. Eu estou tentando sem você ver. Eu quero essa história talvez bem mais do que você. Eu quero talvez te fazer entender que o medo me retém e eu quero fugir disso o máximo que eu conseguir.

Sabe… Não vou te fazer entender. Não vou te fazer entender isso apenas para eu me sentir bem. Eu também preciso enxergar que você é capaz de me compreender.

Não posso fazer isso sozinho, e tem vezes que eu olho para o lado e não vejo ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar