RevisadoSigno de Peixes

O que Peixes gostaria de viver de novo

Há muitas emoções que Peixes gostaria de viver de novo. Há memórias e sensações que a gente simplesmente não consegue deixar para trás. Certas coisas podem não fazer tanto sentido, mas elas fazem dentro do nosso coração. Sei lá. Estou apenas aqui falando como Guru Astral, mas gostaria de dar esse espaço para Peixes falar, afinal… São esses nativos que sentem. Eu só apenas faço o papel de intermediário nisso. Então… Fala aí, Peixes.

Eu tenho emoções não vividas dentro de mim. Eu sonho com coisas que sequer aconteceram. E que talvez não aconteçam daquele jeito. Mas eu gostaria que acontecessem. Eu gostaria de ter aquele pedaço de tempo só pra mim onde eu poderia comandar e o Universo apenas me deixar ser um pouco de Deus naquela hora. Onde eu pudesse fazer o que eu quisesse e me proporcionar certas emoções. Talvez fosse ruim, pois eu me apegaria a elas. Talvez eu ficasse imaginando como seria se fosse verdade, mas sei lá… Isso também faz parte do meu mundo particular. Isso faz parte da minha capacidade de acreditar, de me alimentar e de soltar toda essa inspiração que eu tenho e ainda não posso usar.

Você vai me culpar? Eu sou Peixes, e sou artista, alguém romântico que não se pode julgar. Talvez eu dê mais espaço para as minhas fantasias do que as guruzinhas e guruzinhos que experimentam não sentir, se sufocar. Eu sou um pouco disso, e só gostaria de materializar. Só gostaria de aproveitar mais. Eu sinto muito e sinto tudo, mas não vou falar. Vai que alguém vem tentar me contra-argumentar. Eu não vou ter me preparado. É como derrubar um castelo que eu acabei de construir e eu estava olhando todo orgulhoso. Eu sou um sonhador. Só me deixa sonhar. Acreditar que isso tudo vira realidade. Que cai no meu colo. Que eu não precise mais me esforçar para lembrar.

E tem coisas, sim, que gostaria de viver de novo. Nem sempre na íntegra, sabe? Tem vezes que eu gostaria de poder voltar alguns dias atrás e mudar a forma só para ver no que dá. Essa coisa de querer experimentar, criar vários tipos de experiência, ser pessoas diferentes, entender o que faz com que elas sejam iguais a todo mundo, com os mesmos anseios… Nossa. É muita coisa para uma pessoa só. Talvez a minha maior vontade fosse ter uma máquina do tempo. Ela me tiraria todas as dúvidas, e eu não teria mais que perguntar porque estaria vendo acontecer. Eu sou louco por pensar desse jeito? Não sei direito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar