RevisadoSigno de Peixes

O que Peixes esconde

Ah, guruzinhas e guruzinhos. Peixes esconde tanta coisa. Nem o Guru Astral sabe direito o que é essa tanta coisa, mas eu posso arriscar tendo noção do que eu já tive contato com esses nativos. Os nativos de Peixes são pessoas misteriosas, mesmo que não pareçam. Afinal, eles são do elemento água. Muita coisa flui dentro daquelas cabecinhas e coraçõezinhos. Peixes esconde coisas que já passaram, com as quais não conseguiu lidar, que talvez ainda carregue quanto a sentimentos. Existem traumas, mas também lembranças muito bonitas. Enfim. Uma série de coisas. Talvez seja melhor eu fazer uma lista.

– Traumas mal resolvidos
Se Peixes não tiver algum trauma, não é Peixes. Sinto muito jogar isso na cara de vocês a essa hora, mas é a realidade. Peixes sempre tem muitos traumas que não consegue lidar, e isso pode virar traumas inimagináveis. O problema é que se isso não se resolve devidamente, pode acabar interferindo na vida de Peixes e de quem está à sua volta.

– Amores não correspondidos
Os amores não correspondidos sempre vão ter um espaço a mais na vida de Peixes. Afinal, o corpo de Peixes é feito de 80% amor e 20% ranço. É, nobres guruzinhas e guruzinhos. Já é até pesquisa comprovada pelos cientistas das maiores universidades do mundo. E os amores não correspondidos sempre vão ter espaços na vida dessas pessoas que estão buscando uma forma de curar esses amores com novos amores.

– Medos
Os medos são como traumas. Peixes domina a arte de ficar carregando aquele medo até não sei quando. Honestamente esse povo vive muito em cima disso, gente. Enfim. Se você é de Peixes, está na hora de você se livrar disso.

– Sonhos
Peixes também é feito de amor e sonhos. Esses nativos sonham como ninguém e possuem tantas coisas dentro deles que a gente nem sabe por onde começar. Os sonhos desses nativos podem envolver muita coisa, desde amor romântico até coisas que a gente não tem criatividade o suficiente para poder falar.

– Espiritualidade
É, sim. A espiritualidade tem um lugar especial também, ou você nunca ouviu a conversa de que Peixes sente muita coisa que mal consegue explicar? Pode observar que Peixes sempre tem muita espiritualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar