RevisadoSigno de Libra

O que passa na cabeça de Libra?

Toda vez que vocês me fazem esse tipo de pergunta, eu fico extremamente encabulado em responder. Não porque Libra está escondendo alguma coisa da gente aqui de fora, mas porque é tanta coisa que se passa na cabeça das pessoas que vocês me perguntam, guruzinhas e guruzinhos. Sem contar que eu fico meio perdido com tanta coisa para falar sobre. Mas eu vou tentar falar um pouco sobre o que se passa na cabeça de Libra. Espero que dê certo e que vocês torçam pelo Guru Astral.

Bem, os nativos de Libra são do elemento ar. Para quem não sabe, esse elemento é responsável pela parte de pensamentos, ou seja, pela parte intelectual. Os signos de ar são conhecidos por serem alguns dos mais inteligentes do Zodíaco. Mas se você é um desses signos, não fica se achando muito, não, tá? Não esquece que sempre tem alguma pessoa que consegue passar à nossa frente. Continuando, o signo de Libra é conhecido por ser justo e prático. Está sempre pensando da melhor forma para tornar a vida cada vez mais simples e entendível. Claro que nem sempre consegue, pois afinal de contas a vida não depende apenas de Libra. Mais ou menos tenta, e tenta com vontade.

Pode ser meio geral o que eu vou falar, mas qualquer acontecimento é digno da atenção de Libra. Esse povo está sempre procurando novas razões e novas explicações sobre as coisas que acontecem. Não precisa nem ser sobre a vida desses nativos, mas se atravessar o seu cotidiano e o seu olhar bastante atento, com certeza sofrerá uma reflexão. Eu já devo ter falado isso aqui, mas alguns filósofos são conhecidos por ser do signo de Libra. Esse signo realmente dá aos seus nativos uma percepção além do comum. Todo o lado psicológico e mental é digno da tensão e da descrição de Libra.

Não posso chegar aqui e citar assuntos específicos pelos quais Libra se interessa, pois tudo que está em movimento é motivo de estudo dessas pessoas. Mas lógico que quanto mais envolvimento Libra tiver sobre determinado assunto, mais interesse pode ter. Para entender Libra, não basta apenas ler sobre esse nativo, mas conviver e conversar com ele. E mesmo assim eu não lhe garanto que você vai conhecer 100% do que se passa na cabeça dessas pessoas. Mas vale arriscar se é o que você quer. Então, boa sorte e boa viagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar