RevisadoSigno de Câncer

O que os sonhos dizem para Câncer

Muitas pessoas, inclusive de Câncer, já devem ter tido esse tipo de pergunta dentro de si e sobre qual é a real função dos sonhos, por que os sonhos existem. Os sonhos vêm na verdade com diversas funções que ainda estão sendo descobertas e esclarecidas para nós, que ainda não conseguimos compreender todo esse processo. Mas uma coisa é bastante clara tanto para as pessoas que seguem pela linha da ciência quanto para as pessoas que acreditam na espiritualidade: os sonhos acabam refletindo muitas mensagens que devem ter a nossa atenção.

Os sonhos geralmente vêm tentar refletir aquilo que nós pensamos durante os dias ou então sobre algumas memórias que ficaram armazenadas no passado, mas não só isso. Os sonhos também refletem mensagens da nossa intuição sobre coisas em que devemos prestar atenção dentro do nosso cotidiano e sobre coisas que nós podemos ignorar durante o dia a dia. Para os mais céticos, isso acaba sendo uma grande besteira, porque não existe nada comprovado de que a nossa intuição acaba atuando dentro da atmosfera dos sonhos.

Mas como a espiritualidade não precisa de comprovação de acontecer, ela precisa apenas ser sentida para que você possa entender o que que ela realmente significa, e isso não faz o menor sentido. Os cancerianos são nativos do elemento água, que tem a intuição muito forte dentro da sua vida. Às vezes acaba acontecendo algum choque de realidade, porque esses nativos de todos os signos do elemento água acabam deixando para lá essa intuição e diversas vezes são avisados sobre coisas que têm medo de acreditar. Os sonhos acabam sendo uma dessas portas de aviso, e às vezes nós acabamos nos defrontando com o quanto aquilo era uma realidade e nós sequer demos atenção.

Se você tiver um sonho expressivo, Câncer, está na hora de você começar a notar aquilo e tentar buscar quais seriam as possíveis explicações e avisos que podem conter ali. Muitas vezes o sonho não precisa fazer necessariamente sentido, mas a mensagem que ele vem trazendo pode estar indiretamente dentro das nossas condições de vida.

Por isso nada deve ser descartado, e nós não temos que ficar achando que algumas coisas que aparecem para nós por mensagens não correspondem com a realidade, porque nós nunca sabemos o dia de amanhã. Apenas busque sentir o que aquela mensagem vem dizer para vocês, guruzinhas e guruzinhos de Câncer, e não fiquem se bloqueando sobre o que as outras pessoas dizem que pode ser certo ou então sobre aquilo que você acha que pode ser certo. Deixe fluir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar