RevisadoSigno de Câncer

O que Câncer vê, ninguém mais vê

Eu sei que os nativos de Câncer têm fama de fazer drama sempre e chorar por tudo que acontece, pois nem sempre as palavras conseguem verbalizar o que eles estão querendo mostrar. E isso é um erro? Eu acho que não, porque se for, me coloque na linha de frente. Mas não entenda mal esse pessoal. Câncer está apenas tentando te ajudar, está apenas querendo fazer um bom esforço para você não se machucar. Pois esses nativos veem na sua frente, sentem o que vai acontecer, e você teima em não acreditar. Câncer gostaria de deixar você se ferrar, mas não consegue. Não consegue porque te ama e não quer ver você mal, mesmo que muitas vezes você faça por merecer. Ah, sim, Câncer vê onde ninguém vê, e vai ser assim.
Esses nativos estão protegidos pela força das águas, pois mesmo sofrendo, mesmo sentindo o que o mundo não é capaz de reconhecer, eles ainda são capazes de fazer isso. Eles vão sofrer, mas o mundo uma hora vai dar valor, porque a maioria não vai conseguir passar pela metade do que eles passam também. Não estou dizendo aqui para você carregar Câncer nos braços e contemplar a sua sabedoria como se ela fosse a única confiável, por mais que isso seja merecido. O Guru Astral está dizendo para vocês pararem de pisar em quem faz muito por vocês, guruzinhas e guruzinhos. Parece que vocês só gostam de quem realmente não dá valor nenhum a vocês, enquanto Câncer está estendendo um tapete vermelho e dizendo o que vai acontecer.
Ah, você tem dúvida sobre o que Câncer pode fazer? Se eu fosse você não faria isso, porque esses nativos não estão para brincadeira, não. Não sei se você sabe, mas Câncer veio com essa habilidade especial: conseguir prever. Os outros signos também têm suas habilidades, mas aí não se compara, né? Quando a questão é saber o que o futuro reserva, bem, você pode contar com Câncer. Esses nativos podem não acertar sempre, mas digo que 99% das vezes conseguem acertar, sim. Paga para ver se você duvida do que Câncer lhe fala, mas depois não vem dizer que não avisei. Eu tentei e você pagou, então… Aguenta aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar