RevisadoSigno de Câncer

O que Câncer deve levar para o lado pessoal

Acho que você pode achar que falta um “não” nesse título. É. Porque muita gente fala para a gente não levar as coisas para o lado pessoal, mas quando somos feitos de sentimentos, você acha mesmo que simplesmente deveríamos anular esse lado? Sei lá. Eu me fiz entender? O Guru Astral vai explicar melhor para você, Câncer. Quando somos feitos de sentimentos, sempre acabamos levando as coisas para o lado pessoal. Que dirá nativos de Câncer, afinal, vocês são um dos signos que levam isso bastante a sério. Quando algo muito ruim acontece, as guruzinhas e guruzinhos dizem para não levarmos para o lado pessoal, mas tem outras coisas que devemos, sim. Quer saber o que é?

1 – Elogios

Já vi muitas vezes em que você se viu duvidando se alguém estava dizendo algo porque realmente admirava você ou se tinha alguma outra intenção. Câncer, se liberte disso. Mesmo que a outra pessoa tenha outra intenção com você, elogios devem ser guardados no nosso coração como esforços, mensagens da espiritualidade sobre o que nós somos de verdade. Veja mais o que a pessoa que está à sua frente vê, veja o que o Universo quer lhe dizer com isso.

2 – Palavras de estímulo

Aquelas palavras que vêm para nos estimular mesmo quando não queremos ou não nos vemos capazes de conseguir sair de uma situação. Esse é o momento em que você deve levar para o lado pessoal. Mais uma vez, entenda que existe uma mensagem tentando ser passada para o seu momento. Parece difícil, né? Mas não é tanto assim, Câncer. Só que você precisa se abrir para as possibilidades.

3 – Histórias que nos motivam

Algumas histórias aparecem na nossa frente para aprendermos que o mundo é muito gigante se formos comparar com as nossas dores. Algumas histórias vão ser carregadas para que a gente possa evoluir. Histórias que nos motivam, que nos fazem entender que somos especiais e podemos ser maiores do que nossos sofrimentos.

4 – Verdades

Nada melhor do que uma boa verdade para nos fazer acordar do nosso mundo interior, da concha em que nos metemos. Às vezes a gente precisa entender que contra a verdade não há nada que possa destruir. A verdade faz o nosso coração vibrar, chorar, porque é o que precisamos para crescer definitivamente.

5 – E por fim… Espiritualidade.

Leve sua espiritualidade sempre para o lado pessoal. Não importa no que você acredita; o que te faz sentir em paz realmente é o que lhe traz o maior aprendizado. Você vai se mover conforme entender que a liberdade é sua maior forma de expressão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar