RevisadoSigno de Escorpião

O que os cachorros têm a ensinar para o signo de Escorpião

Na verdade, este é um texto que vem para valorizar toda a capacidade energética e de amizade que esses amiguinhos possuem ao nos fazer companhia. Os cachorros são conhecidos como amigos do homem por terem muitas semelhanças com a gente. Ao contrário dos gatos, que são super independentes e sabem muito bem viver sozinhos, os cachorros geralmente gostam de se afeiçoar ao dono para construir laços sólidos. Eles gostam de saber que tem uma pessoa ali com quem contar e que vai ajudá-los em momentos de indecisão. Talvez você esteja querendo saber o que isso tem a ver com signo de Escorpião, mas antes de você se apressar, eu já vou falando aqui embaixo o que esses dois têm em comum e a ensinar um ao outro.

Escorpião pode aprender com os cachorros em relação à confiança. Antes de vocês acabarem entendendo dessa forma, já explico que nenhum ser humano deve ter um dono, ok? A relação de Escorpião é muitas vezes de insegurança e acha que sempre alguém pode estar aprontando alguma coisa contra esse nativo. O cachorro não é assim tão desconfiado, e é por isso que a gente acaba se levando muitas vezes pela forma como ele chega a nos receber. Quantas vezes a gente já deu algumas broncas nos nossos cachorros e logo depois de dois minutos eles vieram nos pedindo carinho e querendo estar com a gente?

Alguns cachorros podem ficar ressentidos momentaneamente, mas nada consegue se comparar à lealdade que esse cachorro possui e a confiança que ele tem na gente. Os cachorros entendem também que temos as nossas dificuldades, mas isso não se coloca como obstáculo em relação ao que ele nutre por essa pessoa que está com ele. Será que não temos que aprender a ter compreensão e entender que as guruzinhas e guruzinhos nem sempre vão acertar? Talvez a gente se utilizando dessa compreensão consiga viver a vida de uma forma muito mais leve e também sem cobrar tanto o outro. O outro vai dar exatamente o que pode dar. Ele não pode dar além daquilo que tem. Os cachorros conseguem compreender isso. Será que nós conseguimos chegar a esse estágio de evolução?

Observe o cachorro que você tem na sua vida, Escorpião, ou então, se você não tiver um, pense sobre essa camaradagem e esse coração que esses animais têm.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar