RevisadoSigno de Áries

O que Áries é e ninguém nunca lhe contou

Saudações e reverências do seu Guru Astral!

Já se preparou para algumas revelações? Pois bem, então se prepare para entrar em choque, já que o assunto aqui é Áries e tantas pessoas que dizem conhecer completamente esse signo. O que as guruzinhas e guruzinhos não sabem é que Áries tem particularidades bastante significativas que poucas pessoas citam. Vamos nos aprofundar nelas. 

Áries não é um “livro aberto”. Como a maioria dos signos de fogo, Leão e Sagitário, Áries não é de contar muito sobre sua vida. Sobre suas vantagens e conquistas? Sim, mas a vida pessoal é algo que preserva, pois não gosta de ter sua liberdade invadida. 

Áries é um signo de alta mediunidade, se não for o mais mediúnico. Alguns estudantes da área costumam afirmar que os signos de fogo são dotados de uma mediunidade mais pura. A mediunidade sempre foi atribuída a signos de água, por conta de sua intuição, mas a mesma intuição era acompanhada por traumas e passados, ao contrário dos signos de fogo. O fogo é tido como elemento puro, e isso refletiria nas intuições. Áries, por ser considerado o signo da “criança do Zodíaco”, viria ainda mais puro, portanto, mais suscetível à sua intuição. 

Áries costuma buscar por companhias com corpos delineados. Áries é tido como o signo da guerra. É, então, um nativo guerreiro, por isso busca por pessoas com físicos que remetem a essa ideia. As pessoas não precisam ser fortes, bastam ter músculos aparentes. 

Áries tem humor sagaz. As pessoas falam tanto sobre a agressividade do signo que esquecem que essas pessoas também conseguem ser verdadeiras piadistas, competindo a sério com o signo de Sagitário. Com rapidez no raciocínio, conseguem observar, fazer uma crítica e ainda usar do humor para darem seu recado.

O amor à primeira vista para Áries é plenamente possível. Como esses nativos gostam de tudo que é rápido, quando eles sentem que encontraram a pessoa, vão deixar claro, pois não conseguem dissimular, muito menos esconder. Se alguém não lhe interessa, você saberá, pois Áries não aposta muito nem perde tempo. Não é um nativo metódico a ponto de ter que viver algumas etapas para assim ter certeza de que a pessoa certa chegou. Apenas vive o que o coração diz, e isso pode acontecer em qualquer etapa do relacionamento, inclusive em um primeiro encontro. 

E por último, mas não menos importante: o nativo de Áries é ludibriado pelo ego. Se alguém valoriza demais seus feitos, ele passa a acreditar que é notado por essa pessoa, então lhe dá créditos. Dessa maneira, fica mais fácil para manipular Áries, mas esse nativo é esperto. Não cai nessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar