RevisadoSigno de Áries

O que Áries ama secretamente

Você já deve ter ouvido aquele papo de: “O mistério é a alma do negócio.” Ou então que “o proibido é mais divertido”. É, nobres guruzinhas e guruzinhos. Essa é a cartilha que Áries gosta de seguir. Nós sabemos que tudo que envolve mistério chama atenção da maioria das pessoas, porém o mistério para Áries representa mais do que uma curiosidade; é uma oportunidade de conquista, mas vamos com calma. Vamos falando isso mais adiante. 

Que Áries é um signo conhecido como o mais nervosinho do Zodíaco a gente já sabe (pelo menos o Guru Astral acha), mas o que muita gente não sabe é que Áries é um signo que ama ser atiçado. Isso mesmo. Áries não foge de uma boa briga, isso a gente sabe, mas ganhar nem sempre é o objetivo, sabe? É sentir aquele “fogo” nas veias no meio da discussão que pode levar a uns amassos. É. Áries adora isso. 

Áries ama gente inteligente. Não que não seja, mas muitas vezes esses nativos deixam a razão de lado para seguirem pela impulsividade. Se uma pessoa chega e dá um toque de que Áries está fazendo besteira, olha… Além de esse nativo agradecer pela preocupação, dará um enorme crédito à pessoa.

Uma pessoa de Áries adora “lutinhas” (sem exageros, pessoal! Nada de sair com olho sangrando, viu?), é basicamente o mesmo motivo de essa pessoa ser atiçada, mas com o “plus” de dizer que ela manda no espaço e que você precisa vencê-la (se conseguir). 

Áries aprecia quem se dá valor. É alguém ótimo em dar conselhos, mas é muito comum ouvir da boca de Áries que “você precisa se valorizar”, “se colocar em primeiro lugar”. Esses nativos mesmos não esperam que alguém faça isso por eles. Eles simplesmente sentem que são e, quando encontram alguém que entende isso, UAU! Empatia na certa!

Áries se apaixona por desafio. Só essa palavra dita no ouvidinho de Áries já faz esse nativo se arrepiar todo.

Áries tende a se apaixonar por quem despreza a pessoa desse signo. VAMOS COM CALMA (EU DISSE: CALMA!). Áries não gosta do que é fácil (se lembra do que falei sobre desafio, né?). Se você realmente quiser alguém de Áries no seu pé, você vai ter que ser bem educado, lógico, mas colocar Áries um pouco de lado. Isso vai fazer esse nativo pensar: “NÃO, EU PRECISO SER O PRIMEIRO.” E pronto. Ah, e se lembra do que falei sobre mistério? Quer estímulo mais gostoso do que fazer Áries te descobrir? Esse nativo vai querer saber a razão de você ser assim, e se gostar do que encontrar… Bingo! Você tem alguém de Áries aos seus pés.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar