RevisadoSigno de Touro

O que Touro é e ninguém nunca lhe contou

A galera já recebendo Touro com aquela super fama de gula e preguiça, só que a maioria tem esquecido que se tem gente que manda neste planeta é porque Touro deixa. É. Nem adianta muito questionar. Esses nativos nasceram para dominar boa parte do mundo. Mas o que a gente tá aqui mesmo para fazer é trazer um manual de coisas que você provavelmente nunca ouviu falar sobre Touro. E aí? Quer saber? Então vem colando com o Guru Astral para conhecer o que se passa dentro dessa mente incrível.

Assim que Touro conhecer alguém, vai medir a pessoa dos pés à cabeça. Touro se importa muito com a estética e a aparência. Mesmo que seja só para tratar de negócios, assume a sua posição de que aquilo que vê diz muito mais do que sai da boca da pessoa. Geralmente não erra, viu? Mas isso pode acabar sendo muito mal interpretado e até sendo considerado um preconceito. Não é. É apenas uma forma de análise taurina.

Touro geralmente fala bem pouco (exceto aqueles que tiverem signos no mapa que são conhecidos por falar bastante; olá, Gêmeos). São nativos acostumados com o essencial. Só gastam energia com o que interessa a eles e que os leve a algum tipo de resultado esperado. Você pode insistir com eles, mas eles não pretendem nem ao menos discutir para justificar o porquê do silêncio deles. Isso pode ser irritante para muita gente.

O signo de Touro é conhecido por buscar a tal da estabilidade na maior parte dos seus relacionamentos, com foco nos amorosos, mas o que pouquíssimos sabem é que ele se atrai pelas guruzinhas e guruzinhos com temperamento bem forte e com suas doses de instabilidade. É tipo um desafio que Touro adoraria controlar. Pena que pode se machucar nisso e ter sua boa vontade em ajudar mal interpretada. Claro que querer tomar o controle de alguém pode não ser muito bom, mas Touro não faz naquela maldade, sabe? Só acha que sabe o que é melhor para todos, já que se ocupa demais observando como cada um age e precisa ter suas necessidades atendidas.

Um último fator superinteressante é que mesmo que Touro goste de seus momentos a sós, existe uma certa dependência de que tenha alguém para acompanhar sua vida e rotina. Touro precisa realmente ter alguém ao seu lado para completar esse nativo. A solidão deve ser apenas momentânea, já que, se durar muito, toda uma luta pode perder o valor e passar a ideia de que se fez muito para no fim… não se ter quase nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar