RevisadoSigno de Virgem

O que o Guru Astral está tentando avisar Virgem

Este texto é para aqueles virginianos que são reconhecidas por serem duros demais e por serem muito criticados por assumirem esse tipo de postura. Eu vou tentar medir as minhas palavras para poder considerar o bom e o ruim da situação para que todo mundo consiga entender o que o Guru Astral está tentando dizer e como isso pode ajudar a melhorar a sua vida e a visão que as pessoas têm sobre você.

Às vezes, as críticas que são feitas por você, virginiano, acabam não sendo bem entendidas e isso pode acabar acarretando problemas de convívio. Você já deve ter sofrido com algumas amizades que foram desfeitas ou então mal-entendidos que acabaram se instalando entre pessoas próximas a você. Isso é natural, porque todo mundo passa por isso uma vez na vida, e não é uma coisa exclusiva dos nativos do signo de Virgem. A questão é quando você se utiliza demais das críticas muito pesadas e isso acaba ficando cada vez mais cansativo para quem está do seu lado. Acaba afetando também a forma como as pessoas desejam se comunicar com você, porque elas sabem que vai existir algum tom de reclamação ou então você se acha o dono da verdade. Virgem, eu sei que no final das contas você só quer ajudar e quer trazer um ponto de vista que possa fazer com que aquela outra pessoa venha a refletir. Mas a questão é a forma como você faz, como você acaba voltando a entonação das palavras, as palavras também que você escolhe.

Talvez a sua forma de levar tudo muito a ferro e fogo pode acabar prejudicando também a flexibilidade e a liberdade que as pessoas têm na hora de agir e de pensar. Eu não sugiro que você mude ou então que você comece a pensar que você é a pior pessoa deste planeta, mas que você adote um pouco mais disso e abra mão de ter razão para que as outras pessoas também tenham um espaço de demonstrar como elas são.

Isso torna a conversa muito mais entendida e agradável, mesmo para duas pessoas que não concordam em diversos pontos. Você também vai passar a se aborrecer menos e ter menos dor de cabeça em relação a pessoas que não querem muito ouvir e entender aquilo que você tem a dizer. Você passa a colocar mais leveza nas suas atitudes e na sua forma de se expressar e passa a entregar bastante da responsabilidade de a outra pessoa não entender para ela.

A seriedade é necessária em diversas ações e pensamentos, Virgem, pois é o que nos traz liberdade e responsabilidade sobre os nossos papéis. É a seriedade que nos ajuda a entender direitos e deveres e o que traz a ordem de fato para o convívio em sociedade e o convívio das nossas tarefas. Acontece que nem todas as pessoas estão prontas para entender onde a seriedade deve ser aplicada para os que estão de fora e conseguem perceber quando isso deve acontecer. Virgem, nós temos o papel de nos aproximar daquela linguagem para não perder o diálogo, mas sim agregar a ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar