RevisadoSigno de Escorpião

O que o Guru Astral aconselha para Escorpião 

Olá, Escorpião. Aqui quem fala é o Guru Astral. Resolvi vir aqui bater um papinho com você e ver como é que as coisas estão. Tenho certeza que você deve estar focando em seu trabalho e com as coisas que estão acontecendo na sua vida. Não quero atrapalhar e espero que você tenha alguns minutinhos apenas para poder falar comigo. Prometo que não vou demorar e o que vou falar vai ser breve e bastante impactante. Acho melhor você sentar, viu?

Escorpião, eu tenho olhado para a forma como você tem levado a sua vida e percebo que você está se perdendo sobre as coisas que você está fazendo. Parece que as coisas não surtem muito efeito sobre a quantidade de esforço que você tem colocado nelas. Eu aproveito para lhe dizer que isso é um tanto normal na nossa vida. É como a vida vem para provar para a gente que somos fortes e que devemos ser resistentes. Às vezes eu olho pra você e vejo que você está perdendo bastante tempo se importando com coisas e pessoas que não valem tanto a pena, Escorpião, mas ainda assim você quer continuar fazendo isso. Às vezes eu me pergunto se, quando em alguns momentos de solidão, isso não te faz refletir que não é a vida que está sendo injusta com você, mas é você que tá cavando as suas próprias dificuldade.

Eu não vim aqui te culpar ou então apontar o dedo falando que você sabe menos do que todos ou então que você nunca vai conseguir sair disso. Eu vim aqui para te fazer pensar sobre as suas ações sobre as suas atitudes e o que você pretende fazer daqui por diante. Eu espero que estas palavras te toquem e te façam lembrar exatamente onde você está errando. E que você possa perceber o melhor caminho e, se necessário, recomeçar e sair do antigo para poder ter uma vida mais completa e plena. Não tenha medo de ter errado e de perceber a burrada que você está fazendo. Essa é a primeira forma e o primeiro passo a ser dado para começar a acertar. Eu tenho certeza que você, sendo uma pessoa tão especial, Escorpião, vai conseguir entender que precisa parar de bloquear determinados caminhos e se prender em coisas sem sentido para finalmente trilhar até a luz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar