RevisadoSem signo

O que o coração quer dizer para você

Guruzinhas e guruzinhos vêm e vão. Muitas vão te magoar com as falsas certezas que vão dizer. Vão achar que estão corretas, mas de fato estão dentro de uma poça de lama se atolando dentro de crenças que já deveriam há muito ter deixado para trás. Talvez você consiga compreender isso, pois de alguma maneira você já foi uma delas. Você não vai conseguir modificar essas pessoas. Elas vão te machucar se você tentar isso.

Elas na verdade vão te fazer duvidar se você tem razão, mas quando o coração está seguro de que está sendo dito a verdade, pode crer que nada nesse mundo deve te fazer cair. O Guru Astral sempre diz que a armadilha da vida é o ego, e falou que se ele existe é porque de fato você tem algo a aprender, além de que… Mesmo que você se desprenda da capacidade nociva dele, você continuará o tendo ele em sua vida, até porque… parte da sua identidade reflete o que ele é.

Bem, o assunto aqui não é bem esse. O assunto aqui é o que eu tenho para dizer a você.

Sim, eu. O seu coração. Que tanto você e outras pessoas massacraram, mas eu não vou levar isso tão a sério, pois o cabo arrebenta sempre para o lado mais fraco, enfim… Eu senti duramente o que aconteceu aí dentro. Eu senti que você muitas vezes não quis abrir mão do passado, e eu sei que você quis me arrancar para poder seguir sem tanto sofrimento, mas infelizmente a vida tem disso. E você terá que continuar mesmo enquanto eu continuo latejando.

Eu juro que vou tentar, mas para que isso aconteça, você ainda vai sentir umas fisgadas cá e ali. Vai te incomodar firmemente, mas precisa ser assim até o momento em que você não vai mais sentir. Que você vai se tornar mais forte às dores, pelo menos assim a gente espera. Às vezes eu gostaria que você não ficasse se envolvendo à toa depois de ter se machucado com outra pessoa.

Gostaria que você desse um tempo para poder se recuperar. Gostaria que você tirasse um descanso e ficasse bem, pelo menos assim para relaxar, mas se não for possível, que pegasse as pequenas e grandes coisas para poder colocar no lugar. Eu peço perdão por ter sentido mais do que deveria, mas eu não fiz por mal; eu apenas gostaria de ter uma chance de estar certo que podemos ser felizes e em comunhão.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar