RevisadoSigno de Sagitário

O que não tem nada a ver com Sagitário

E vamos daquela listinha gostosa que eu adoro fazer sempre pro pessoal ficar animado, principalmente o pessoal de Sagitário. Mas hoje vamos falar de um papo mais intenso, mais grosso e tal. Podem abaixar as luzes, criar o clima de suspense, porque hoje o Guru Astral só vai falar de coisa ruim. Pode reclamar. É isso aí. Hoje eu tô a fim de uma polêmica bruta. Então senta aí e vamos lá!

1 – Sagitário não combina com simplicidade

Comecei no soco, porque é assim que gosto de começar tudo. Estou fazendo umas aulas com Áries e estou aprendendo. Bem, acho que vocês já devem ter ouvido que para Leão e Sagitário, quanto mais brilho, melhor. Mas para Sagitário não é só brilho o melhor, mas também quanto mais EXCÊNTRICO. Tem que ser diferente de tudo o que as guruzinhas e guruzinhos já viram nessa vida.

2 – Sagitário não tem a ver com egoísmo

Se você conhece alguém de Sagitário egoísta, é melhor você dar um banho de água fria nesse nativo, literalmente, porque ele tá fazendo isso errado. Esse signo tem seus momentos individuais, mas está buscando sempre pensar nos outros. Tem uma alma super generosa e quer ver a galera sorrindo.

3 – Os nativos de Sagitário detestam bom humor

Sabe aquela pessoa que já revira o olho quando alguém chega contando uma piada às sete da manhã no trabalho ou na faculdade? Pois é. Não é Sagitário, porque Sagitário é provavelmente a pessoa da piada. Esse signo ama rir, e para colocar os dentes para fora não importa o horário, né?

4 – Sagitário adora vida parada

Ah, aquele domingo assistindo à televisão, a pessoa parada no sofá e super encostada. Tudo a ver com Sagitário, né? Nossa. Claro que não. Se tem uma coisa que a galera desse signo faz no domingo é sair, porque ficar em casa com a solidão é muito péssimo e, cá entre nós: ninguém merece.

5 – Sagitário não gosta de mudar de opinião

Essa é bem polêmica, e vou entender se um pessoal aí reclamar, porque tem uns nativos de Sagitário que conheço que são duros para mudarem de opinião, PORÉM estão sempre buscando algo para complementar seus pensamentos. Não descarto que uma hora eles acabem esbarrando com alguém que tem o poder de mostrar-lhes um outro caminho e eles aceitarem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar