RevisadoSigno de Libra

O que Libra não faria

Algumas coisas precisam ser colocadas agora em pauta sobre determinadas atitudes que nativos do signo de Libra não fariam de jeito nenhum.

É sempre bom lembrar que as pessoas do signo de Libra são umas das mais sensíveis quando se trata do elemento ar.

São pessoas que estão mais abertas a ouvir e também prontas a ser mais flexíveis. São também conhecidas pela sua capacidade de justiça e harmonia que muitas vezes falta em signos de Gêmeos e Aquário.

Mas focando no que esses nativos não seriam capazes de fazer, vamos dar atenção agora a determinadas coisas que você dificilmente vai ver librianos fazendo.

1 – Decidir rápido uma coisa

Você sabe o quanto é difícil para guruzinhas e guruzinhos de Libra decidirem alguma coisa rapidamente. São tantas opções e possibilidades de poder viver várias experiências que esses librianos não conseguem aceitar que precisam decidir algo definitivo. Às vezes é tudo uma questão de respeito de deixar que o libriano escolha com a sua calma.

2 – Não ligar para a dor alheia

O libriano tem uma capacidade de sensibilidade enorme. Você vai ver Libra parando diversas coisas que está fazendo no momento para poder dar atenção à dor de alguém.

Isso tá muito ligado ao senso de justiça que Libra possui, e as pessoas desse signo não conseguem simplesmente deixar para lá algo que esteja acontecendo na frente dos seus olhos.

3 – Não se importar com a estética

Os librianos podem passar diversos dias lidando com a falta de estética, mas nunca vão conseguir deixar de se importar com esse parâmetro. Está muito dentro deles e da forma como gostam de lidar e de estar perto de tudo que é bonito e agradável aos olhos.

4 – Não defender algum ideal

O libriano gosta de defender muito seu ponto de vista, e é muito comum você encontrar esses nativos sempre defendendo algum tipo de ideal. Pode ser que Libra goste também de ficar em um meio-termo porque gosta de ouvir o outro lado, mas geralmente possui um posicionamento em si que mantém esse nativo com vontade de defender o que acha certo.

5 – Se apaixonar por apenas uma pessoa

O libriano é um eterno apaixonado pela vida e adora conhecer novas pessoas. Em conjunto disso, acaba se apaixonando por muitas pessoas ao mesmo tempo e acaba sem saber muito sobre escolher a pessoa ideal porque sempre vai estar faltando alguma coisa que outra pode complementar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar