EsotéricoRevisadoSem signo

O que você precisa saber sobre projeção astral? 

E aí? Já ouviu falar sobre projeção astral? Pois bem, o Guru Astral vai lhe explicar. Talvez você esteja aqui nesta página porque só curte ler sobre signos, e nada além disso. Pode ser que você não tenha sido apresentado para outros assuntos ou então que você tenha medo. Já adianto que não tem motivo para você poder ter medo do assunto ou achar que um bicho-papão vai vir te pegar. Isso só vai acontecer se você deixar.

Mas, bem… entrando no assunto da projeção astral, deixa eu lhe explicar: a projeção astral pode acontecer de diversas formas. E ela acontece, sim, com todas as pessoas. Sabe aqueles sonhos que você tem e parecem reais? Pois é. Muitos deles são frutos de experiências fora do corpo. Muita gente acredita que os sonhos são apenas momentos que a gente tem na mente e ficam gravados no nosso inconsciente. Muitos cientistas falam sobre o sonho ser apenas um fenômeno de criação do cérebro, mas as pesquisas são muito vagas. São curtas. Não dá para explicar tudo pela ciência se passar a desconsiderar a espiritualidade.

A projeção astral é o estágio onde nosso corpo físico se mantém em estado de relaxamento, e nosso espírito, ainda ligado ao corpo (senão, a gente estaria morto), vai para outros locais projecionais. A realidade é que nosso espírito jamais para de trabalhar. Nosso espírito está sempre buscando novos estágios de evolução. E isso acaba fazendo com que algumas vezes a gente até acorde com mais cansaço do que quando dormiu. Sinal de que trabalhamos nesse período e de fato não descansamos. E talvez você me pergunte: mas trabalhou onde? Como assim, trabalho?

Como eu tinha falado antes, o nosso espírito e de todas as pessoas está procurando evoluir, e a evolução acontece pelo altruísmo. Às vezes nós acabamos nos encontrando com pessoas e conversamos com ela, ajudamos da forma como podemos. Também podemos estar sendo treinados sobre a espiritualidade. Há diversos tipos de trabalho que são feitos, guruzinhas e guruzinhos. Vale a pena a pesquisa.

A consciência sobre a projeção astral pode ajudar — e muito! — a gente a entender que temos poderes para mudar muitas coisas nas nossas vidas e na nossa forma de se informar, de acreditar e depositar a fé nas nossas atitudes e pensamentos. Há também a possibilidade de treinar a partir da projeção astral mesmo estando acordado, caso você se interesse, mas isso é assunto para outro texto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar