ReligiosoRevisadoSem signo

O que você precisa saber sobre espiritismo?

Eu não sei se já chegou nos seus ouvidos, mas o espiritismo é uma das doutrinas de religião que existem no mundo. O espiritismo é uma religião nova e muito mais popular dentro do Brasil. Alguns países mais católicos e conservadores acabam sendo contra a presença do espiritismo e acham que isso pode ser a manifestação do demônio ou coisas assim. O espiritismo já nos trouxe grandes informações, como por exemplo a reafirmação sobre o reencarnar. Algo que é extremamente possível. Tão possível que o próprio Jesus fez. Então não dá para entender muito bem o motivo de as pessoas ainda acharem que isso é mentira ou uma invenção da cabeça das pessoas que não souberam interpretar a Bíblia. Pois bem, o espiritismo, como todas as religiões, possuem suas dificuldades. Há também diversos pontos que a doutrina acaba não alcançando e até excluindo, como por exemplo, a vida de seres extradimensionais. Algo que está tão atual e bastante falando nos últimos tempos.

Seres conhecidos como reptilianos e greys são praticante excluídos dos debate, o que pode ocasionar uma grande perda de informações. Há também a necessidade de tratar sempre sobre a questão de caronas, as dívidas que acumulamos de encarnação para encarnação, mas o que o espiritismo pouco fala é sobre a desnecessidade de se manter dentro de uma roda de Samsara. Os seres que optam em ficar encarnando diversas vezes no planeta Terra acabam esquecendo com mais facilidade as informações de pós-vida e também de contato com seres que são diferentes dos humanos.

Bom, por que isso acontece? Os seres que encarnam diversas vezes aqui acabam absorvendo demais as intensidades e densidades do planeta. Isso faz com que fique sendo extremamente difícil lembrar e permanecer acordado quando se encarna neste planeta. Quanto menos um espírito encarnado busca resolver suas pendências no planeta para ir com nenhuma ou quase nenhuma pendência, mais evolução ele consegue para si e para sua jornada.

O assunto do espiritismo é extremamente grande. Cabe a todos nós pesquisarmos para entendermos as ramificações que podem nos ajudar a desvendar o que de fato viemos fazer aqui. É importante a gente ter ouvidos abertos para ouvir as teorias mais variadas possíveis e a gente não acabar se perdendo dentro dos próprios achismos. Quando conseguimos fazer isso, damos um passo considerável na nossa evolução. Não perca isso de vista, não deixe o preconceito fazer morada, pois você tem muito a ganhar com isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar