RevisadoSigno de Leão

O que Leão precisa aprender sobre a fragilidade

Bem, Leão, hoje nós vamos falar um pouco sobre fragilidade e sobre a forma como o seu signo acaba se colocando nesses momentos. Se eu lhe perguntar se você é uma pessoa frágil, é muito provável que você responda que não e que se considera uma pessoa muito forte frente aos desafios do dia a dia. É algo que eu considero uma verdade que não dá para a gente contestar, até por conta da personalidade muito forte que os nativos do signo de Leão possuem.

Porém, nós hoje vamos tratar sobre duas formas que acabam incidindo nesse tipo de comportamento, que é o excesso de fragilidade não-aparente e também sobre a necessidade de Leão não se colocar como frágil frente aos desafios da vida.

Nós temos uma imagem muito errada sobre a fragilidade ser algo extremamente negativo e que não podemos nunca a demonstrar para o mundo. Tudo o que fala sobre sensibilidade e ser frágil é considerado como um sinal de fraqueza perante às outras pessoas. Para o signo de Leão, principalmente, isso faz com que exista uma cobrança ainda maior para que não se demonstre por exemplo as emoções. Isso faz com que se crie uma bomba-relógio dentro desses nativos, que têm um excesso de coisas e sentimentos para serem mostrados, mas que por receio da decepção acabam sendo guardados no fundo de uma gaveta. Cobram muito de Leão para ser fortes e não demonstrar aquilo que realmente é. Isso faz com que Leão se perca num percurso que não deveria acontecer.

Estar ou ser fragilizado, Leão, não significa que você é uma pessoa muito mais fraca do que as outras. Significa que você é uma pessoa que respeita os momentos onde você não está necessariamente forte e que deseja se abrir e ampliar para o mundo como uma forma de resgatar possíveis fontes de fortaleza. Todos nós de uma forma acabamos fazendo isso, porém isso não é demonstrado da forma como deveria. Dizer que você não é uma pessoa frágil é mentir para si, pois todos nós acabamos sendo. Todos nós temos o nosso calcanhar de Aquiles e temos aqueles pontos que nos fazem ficar um pouco mais frágeis, sim. E admitir que isso existe não significa que você vai ser uma pessoa completamente descartada das situações, mas sim até admirada por ter essa coragem de quebrar uma ideia que um conceito social acabou criando.

O que o Guru Astral quer é que você lembre que você não fique refém do medo e não tentar achar que você pode resolver tudo só por sua conta. Às vezes, Leão, você precisa, sim, de uma ajuda de uma pessoa que esteja do seu lado, e não tem nada de errado você admitir e demonstrar isso. Apenas dê esse primeiro passo e não ligue para o que as outras pessoas vão dizer, porque, você sendo forte ou não, ainda assim falarão de você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar