RevisadoSigno de Leão

O que Leão falaria para sua mãe

Eu sei que muitas vezes eu acabei explodindo e sendo muito incompreensível, mãe. Eu sei que a senhora não conseguiu entender o motivo de eu realmente ser uma pessoa que queria abrir as portas na marra. Diversas vezes isso acabou cavando discussões muito intensas entre mim e você, mas eu sei que você nunca foi capaz de me abandonar por eu ter esse espírito mais leonino.

Acho que uma das primeiras coisas que eu devo fazer neste texto é agradecer por a senhora nunca ter desistido de mim e sempre ter me dado o melhor para poder me tornar uma pessoa cada vez mais aberta para o mundo e com cada vez mais potencial. É claro que nós dois temos as nossas diferenças e a gente acaba se bicando por conta disso, mas isso nunca influenciou no nosso sentimento entre mãe e filho. Você jamais deixou de defender este leonino aqui, e eu espero sempre ter a oportunidade para poder fazer o mesmo pela senhora. Não importa a idade que eu tenho ,você sempre vai fazer o melhor para poder me presentear ou então para poder estar ali do meu lado quando eu mais precisar. Eu agradeço muito a Deus por ter a oportunidade de ter a senhora do meu lado, mesmo quando eu não mereço.

Agradeço pela sua paciência e por confiar tanto nos meus sonhos como a senhora faz. Eu acho que eu não poderia ter benção maior do que a senhora na minha vida para poder me guiar e me mostrar os caminhos para me tornar uma pessoa cada vez melhor e mais consciente. Eu espero poder retribuir tudo o que eu puder em dobro sobre o que a senhora fez por mim. Espero ser um filho cada vez melhor e que a senhora possa acompanhar todas as minhas glórias e poder estar lá para eu poder lhe dedicar cada uma delas.

Eu prometo que vou tentar pegar um pouco mais leve com os meus problemas e vou tentar não ser mais briguento. Não sei se vou conseguir cumprir, porque a senhora sabe que eu tenho sangue quente leonino e um pavio curto que às vezes até a própria senhora acaba tendo também. Eu tive a quem puxar, mas eu me lembro bem de enaltecer as melhores características e deixar aquelas ruins para lá. Eu me lembro de muita coisa, e com certeza eu vou cultivar cada vez mais essas memórias, pois elas são importantes e parte da minha essência. Espero não te decepcionar e ser uma pessoa que sempre vai retribuir aquilo que você fez por mim, pois eu nunca vou esquecer.

Eu desejo te presentear com todo o amor possível, mãe, pois mesmo que eu conseguisse ainda não seria suficiente para poder demonstrar aquilo que eu sinto por você.

De seu amado leonino,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar