RevisadoSigno de Escorpião

O que influencia Escorpião

Já falamos aqui sobre a intensidade de Escorpião e o que a pessoa desse signo busca para a sua vida, porém ainda não falamos sobre as influências e o que influencia esse nativo. Mas em síntese dá para dizer que o que influencia Escorpião é praticamente tudo. Esses nativos são regidos principalmente pelas emoções tanto nos ambientes que frequentam e das guruzinhas e guruzinhos com quem convivem. Isso por si só já é responsável por fazer um mix de sensações dentro desse pessoal.

Às vezes uma coisa simples e pouca pode passar despercebida por Sagitário por exemplo, mas para Escorpião pode ser um verdadeiro furacão dentro de si. Pode gerar um impacto tão grande que pode modificar não apenas o dia de Escorpião, mas a semana, e que dirá a vida. Os nativos de Escorpião são formados por esses pequenos momentos e também dão valor aos grandes, mas são os pequenos que cabem vários detalhes que fazem toda a diferença.

O que influencia Escorpião é se alguém está agindo bem com esse nativo ou não, se os humanos estão positivos ou negativos e também se a aura do lugar, ou seja, a energia, está propícia para poder se mostrar e dialogar. Escorpião se influencia por energias, pois digamos que esse signo é aquele que comanda a transmutação dessas mesmas energias para algo bom ou ruim.

Não podemos nos esquecer de falar também que o passado também influencia Escorpião. Como bom signo de água, encontra no passado as respostas para justificar o presente e o futuro. Acredita que lá você consegue aquilo que está procurando e até prevê o que pode acontecer. Também influencia bastante na tomada de decisões e Escorpião vai levar muito em consideração os choques traumáticos que não gostaria de repetir. É daí que vem a fama de ter rancor e desconfiança.

Mas a realidade mesmo é que Escorpião está buscando sentir tanta coisa para poder sentir segurança. Escorpião vem com quê a mais de intuição, pois os outros signos vêm com outras formas de proteção também. Não adianta tentar lutar contra isso, pois é natural desse nativo. Então quando você achar que Escorpião está sendo muito radical ou agindo com rispidez, entenda que esse nativo está levando muito mais que o presente momento em consideração. Nada vai ser simples para Escorpião. Acho melhor você aprender isso de uma vez.

São uma caixinha de surpresas e cheia de mistérios, que na verdade é a forma como os acontecimentos influenciaram esses nativos para se tornarem assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar