RevisadoSigno de Virgem

O que grita dentro de Virgem

Todo mundo acha que, porque estou quieto, Virgem não sente ou então que existe uma pedra bem no meio do meu peito. As pessoas acham que eu, sei lá, apenas sou alheio a qualquer tipo de emoção, mas isso não é verdade. Eu sinto muita coisa. Eu só tenho que fazer com que isso não venha a me consumir nem me transforme em um monstro. Sei lá. Eu só tento fazer com que as coisas pareçam um pouco mais simples para mim e, para eu poder fazer isso, acaba achando melhor colocar tudo para dentro. Foi a forma que eu encontrei de não me submeter a nenhum tipo de pressão do lado de fora também. Pois já basta a pressão que eu encontro do lado de dentro. Já basta o meu silêncio que muitas vezes me corrói.

Já basta tudo isso para ter que lidar sozinho. E não. Nem pense em falar que estou me fazendo de vítima. Não é esse mesmo o meu papel aqui. Tô tentando fazer algum esforço para a maioria das guruzinhas e guruzinhos entender que, sim, Virgem tem sentimentos e que muitas vezes para mim é difícil assimilar e ainda colocar tudo para fora. É difícil, e isso acaba diversas vezes me estrangulando. Eu procuro deixar tudo claro, mas sempre fica algo fora de lugar.

Você pode querer entender o que realmente estou tentando falar ou quais são esses sentimentos. É muita coisa para ficar flertando com essa folha de papel. São coisas até que eu deveria ter esquecido, mas por alguma razão eu preferi continuar e deixar armazenado. A gente nunca sabe quando vai precisar, a gente nunca sabe quando vai precisar retornar ao passado para poder falar algo em legítima defesa.

Então, eu prefiro deixar lá em vez de deixar para lá. Sei também que isso é guardar rancor, mas não me condena, tudo bem? Já tem uma cabeça muito empenhada em fazer isso. Só quero falar a todos vocês que, quanto mais vocês dizem que não conseguem me entender, mais eu me aproximo de entender vocês. Pois é fácil Virgem surpreender alguém que está muito preocupado com o silêncio enquanto a outra pessoa só está fazendo o trabalho dela. É mesmo extremamente fácil você aparecer com o fator surpresa que ninguém tinha cogitado. O silêncio pode esconder muita coisa, mas nesse caso… eu apenas estou me dedicando a organizar tudo que dentro de mim tá bagunçado.

Que eu não seja mais uma vez culpado das vezes que as pessoas não entendem que esse é um momento meu e que precisa ser respeitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar