RevisadoSem signo

O que fazer contra a inveja?

Saudações e reverências do seu Guru Astral!

Eita. Você tá com inveja? É, nobre, às vezes a gente não tem como muito fugir disso, mas não fica com medo, não. Inveja só é ruim mesmo quando a gente não trata, quando a gente não acredita e deixa para lá. Quando se percebe inveja é só um sinal que você pode fazer algo a respeito disso. Sim, você pode. Não. Ainda não dá para usar a capa de invisibilidade nem nada do tipo, mas você consegue fugir dessa sem ter que fazer grandes coisas. Apenas cola aqui no Guru Astral que vou lhe mostrar o caminho.

A primeira coisa que você deve fazer quando sentir que o motor da inveja está em cima de você é evitar pensar negativo. Sim. Você ficar falando que alguém é invejoso e começar a meter o pau na pessoa não vai ajudar em nada no processo para se livrar dela. Se a pessoa sentir inveja de você, encaminha tudo o que ela lhe jogou e tá tentando ter de você para ela mesma. Essa energia não te pertence. Você não merece essa energia e não precisa dela. Agradeça sempre o aprendizado que ela está te possibilitando ter, mas só jogue para essa pessoa de todo o coração mesmo. Jogue luz, jogue todo amor possível e peça que a luz venha encontrar essa pessoa. Que ela seja devidamente encaminhada e não faça mais isso. Que ela foque nela e unicamente nela.

Você é uma pessoa que atrai inveja. Já chegou a pensar e até se diminuir. Achar que você não merece isso porque não tem grandes coisas para serem almejadas. As menores coisas são aquelas que mais brilham. As guruzinhas e guruzinhos querem aquilo que ainda não são capazes de reproduzir, mas em vez de a gente ver uma forma de conseguir isso, infelizmente muitas vezes acabamos focando no que é do outro. É errado, mas só percebemos isso com o tempo.

Bem, o que eu queria dizer mesmo é que você não tem culpa por sentir inveja. Todos nós cedo ou tarde vamos acabar sendo vítimas disso. Acontece nas melhores famílias. E aí cabe a nós a lidar com isso de uma forma sadia, sem emanar raiva, sem emanar sentimentos negativos que nada nos trazem. Eu sei que você é capaz disso. Você tem todo o potencial dentro de si.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar