RevisadoSigno de Peixes

O que fascina Peixes 

Peixes se fascina por tanta coisa que acaba pensando e encontrando no seu caminho. Talvez Peixes tenha uma imaginação muito mais fértil do que a maioria dos signos. Peixes não basta observar sobre alguma coisa que aconteceu ou o que apareceu no meio do caminho, mas precisa criar uma história em cima disso que seja exuberante e completamente real. Pelo menos dentro da cabeça de Peixes, já que nem sempre o que esses nativos pensam condiz com a realidade.

Peixes também tem muito fascínio por detalhes quando consegue enxergar esses mesmos pormenores e não se distrai com alguma outra coisa que passou. Gosta de movimentos que faz esse nativo sonhar com determinada coisa ou determinada pessoa, e não é à toa que acaba se apaixonando por coisas supérfluas, como um gesto de uma pessoa que fez toda diferença naquele momento. Peixes tem as coisas mais loucas dentro de sua mente, porém, acredite no Guru Astral: não cabe a nós aqui julgar o que é certo ou errado, principalmente para esses nativos.

Peixes também tem fascínio por guruzinhas e guruzinhos que são tão sonhadoras quanto esses nativos. São pessoas que adoram conviver e estar com pessoas que acreditam em seus sonhos e que não colocam barreiras para poder acreditar nisso. Gostam de pessoas fortes, porém não conseguem admirar tanto as pessoas realistas por estarem muito apegadas a uma visão pessimista e completamente diferente daquilo que Peixes tem.

Para fascinar Peixes, não é tão difícil quanto parece. Às vezes você precisa apenas ter a sensibilidade que os nativos desse signo possuem em abundância. Os signos do elemento água sempre procuram por pessoas que tenham esse ponto em comum com eles para que eles se sintam mais identificados com eles. Nem sempre vai ser fácil encontrar alguém que toca esse desafio e que tenha esse fascínio pelas coisas da vida tanto quanto Peixes, mas o nativo desse signo conserva essa crença de que vai ser apresentado pela vida para pessoas que queiram esse desafio. Fascinar é uma das palavras de ordem de Peixes.

E para fascinar Peixes, o mais importante é você ser verdadeiro com os próprios propósitos e ter firmeza naquilo que você acredita. Peixes pode romantizar muitas coisas na vida, porém não consegue romantizar tanto assim a mentira. Basta ter isso como pensamento e você já estará cada vez mais próximo de chegar nesse mundo particular de imaginação e fascinação, que é esse mundo de Peixes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar