RevisadoSigno de Leão

O que existe no coração de Leão

Se vocês querem conhecer um pouco mais sobre esse signo cheio de facetas e dramas, o signo de Leão, eu sugiro que vocês peguem um lanche, guruzinhas e guruzinhos, para entender o que acontece dentro do coração desse signo. Tem muitas emoções contidas dentro do coração de um leonino que fica até difícil a gente dar vazão e explicar todas elas. Esse é um signo de fogo que tá sempre se transmutando e se transformando em ainda mais emoções. Muita gente fica até sem entender como é que isso acontece e fala que Leão atua com excelência, mas não podemos confundir isso com um ter falsidade ou não ter verdade. Esse é um signo da verdade e do amor de uma forma muito completa e real. Porém, apenas algumas pessoas vão conseguir vislumbrar isso no tempo certo e no momento em que tiver que acontecer, certo, Leão?

Talvez no coração de Leão não exista só momentos agradáveis e sentimentos bons. De vez em quando, esses nativos costumam guardar um certo rancor e uma mágoa que não conseguiram dissolver. Aquilo fica ali de uma forma que sentem que uma hora vai ser resolvida, e se não for, utilizam para nutrir outros sentimentos que podem até não ser tão positivos quanto deveriam. É difícil explicar por que Leão, sendo um signo do elemento fogo, não consegue transformar isso em um combustível positivo, mas quem de nós também não tem um trauma, uma dor que não foi bem resolvida? Seja como for, do jeito que Leão tem garra e consegue vencer muito dos seus desafios, este Guru Astral não duvida nada que esse nativo vai decidir um dia parar de sofrer, de manter esse sentimento dentro de si.

Para você entender se existe uma pessoa dentro do coração de Leão, não é tão fácil quanto parece. Leão se acostumou a ter várias pessoas bajulando esse nativo, então fica difícil alguém ser destaque no meio dessa multidão. Mas quando alguém faz de verdade a diferença, você percebe que os olhares de confiança e de verdade de Leão mudam em relação a essa pessoa. É como se esse nativo estivesse prestes a ajudar, a ser útil quando for solicitado.

Existe muita bondade compaixão dentro de um coração leonino. Pena que muitas vezes o ego acaba aparecendo muito mais e querendo ser mais notado do que o sentimento extremamente iluminado. Os leoninos sentem que para serem amados precisam ser reconhecidos pelos seus atos e pelas mudanças que são capazes de proporcionar às outras pessoas. Às vezes seu gosto acaba se perdendo completamente por essa exigência. Esse é apenas um aviso para que os leoninos fiquem ligados e não se deixem tomar por esse egocentrismo que vive muito dentro deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar