Signo de Touro

O que está acontecendo com Touro?

Encontrei ele outro dia. Meio cabisbaixo e sem muita perspectiva. Estranho. Nunca vi o cara assim. Não vou julgar, pois ele mal me cumprimentou, mas tenho certeza que alguma coisa o afetou. Eu sei que ele costuma ser bastante na dele, mas a gente sente quando tem alguma coisa de diferente. Infelizmente a galera sempre leva para o lado maldoso da coisa e não é o que vou fazer. Ele nem merece isso, pois eu sei o quanto esse cara é capaz de estender uma mão quando vê qualquer pessoa passando por alguma situação. Então sei lá, cara. Resolvi te escrever essa carta para você ler assim que chegar em casa ou quando quiser mesmo, quando achar melhor.

A vida não é fácil e para mim é muito chato ter que repetir esse papo, mas interprete isso da forma como achar melhor, ok? Aliás, intérprete isso como um aviso de um velho amigo que vem para te mostrar que mesmo ela não sendo fácil dá para conquistar essa menina difícil. Ela não está negando você desde o início, na verdade ela está testando você para ver como você é capaz de reagir. A vida é assim. Ela está te colocando alguns obstáculos que ela espera que você pule e não chore feito um bebê que foi na machucado. Você já passou dessa fase. Passe. Não reclame. Apenas passe. Siga adiante.

Ela está te olhando como quem diz: “e aí? Vai ser na dor ou no romance?” E que seja no romance, Touro. Pois agora você é uma das poucas pessoas que desafiou o que para ela era só um lance. Quanto mais você for ignorando os desafios e andando mais ainda você estará preparado. Mais ainda você vai estar mais forte, soldado, e menos eu vou te ver como eu te vi hoje.

Você me tem ao seu lado se precisar falar de qualquer coisa. Você sabe que pode contar comigo e eu espero que quando eu te encontrar de novo você tenha um sorriso no rosto de alguém que tá bem pronto para recomeçar e chutar as bundas que gostariam de estar no seu lugar. Pois você vai conquistar a vida e no dia que isso rolar… Deixa ela te conquistar e te mostrar que valeu a pena isso tudo. Nada foi absurdo e você não precisa mais se machucar. A chave está na sua mão. Basta dar a partida para começar a andar.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar