RevisadoSigno de Escorpião

O que Escorpião sente, ninguém sente

O Guru Astral não veio aqui para diminuir os sentimentos e sofrimentos dos outros signos, mas a gente precisa falar sobre esses nativos que são conhecidos justamente pela sua intensidade em sentir. Além de conhecermos Escorpião como pessoa malévola e cruel, além do aspecto de vingança, claro, há também o aspecto da intensidade e do magnetismo. São guruzinhas e guruzinhos que atraem muito aquilo que desejam e têm um poder mental muito forte, mesmo que por vezes acabem desconhecendo isso. Porém, se desconhece esse processo, Escorpião, você possui o Guru Astral para poder ajudar e lembrar o poder que seu signo tem.

Conhecemos também Escorpião por ser muito na sua, mas na realidade existe um motivo para ser assim na maior parte das vezes. Não é só porque está escondendo suas informações ou escondendo muitas coisas que é, mas também porque observa tanto o ambiente quanto as pessoas, e esse nativo precisa do silêncio para poder fazer isso com a tamanha minúcia que possui tanto no comportamento quanto em sua análise. Escorpião observa muito bem e sabe distinguir pontos fracos e fortes, além de uma centena de detalhes.

Porém, voltando à questão do sentimento, qualquer questão que pode acontecer com Escorpião será sentida até o fundo. Com Escorpião não tem esse papo de ser superficial ou então ficar no raso. Além de esse nativo não gostar desse tipo de pessoa, pois não se entrega e isso pode mostrar um certo desvio de caráter para Escorpião, esse nativo também não consegue ser dessa maneira. Eu sei que algumas pessoas podem argumentar que Escorpião também não se entrega de primeira, mas preciso lembrar a vocês que essa é uma forma de Escorpião sentir o ambiente e ver se pode entrar de cabeça no sentimento, no relacionamento ou em qualquer outra coisa que se configure. Esses nativos sempre vão buscar sentir muito mais do que alguém está mostrando.

Além de serem extremamente intuitivos e utilizar esse triunfo para poderem estar um pouco mais à frente em suas observações, acredito que o mais engraçado disso tudo é que por trás daquela atmosfera de serenidade e calma existe um turbilhão de sentimentos que está pronto para explodir a qualquer momento, mas que Escorpião consegue reter o máximo. Lógico que esse nativo não vai conseguir isso para sempre e vai buscar a melhor forma de poder expandir e transbordar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar