RevisadoSigno de Escorpião

O que Escorpião precisa vencer todos os dias

Bom, Escorpião, hoje a conversa é séria e a gente precisa falar sobre algumas questões que você não tem conseguido superar. Não tem problema você sentir dificuldade em determinadas etapas na sua vida. Todos nós temos aqueles problemas que precisam ser resolvidos, mas a gente não pode ficar empurrando com a barriga e fingir que eles não existem. Às vezes você vai precisar ter um pouco de dureza para consigo e entender que é necessário sair da sua zona de conforto e entender que nem sempre as opiniões e as formas de agir vão refletir aquilo que você pensa. Separei alguns tópicos para falar um pouquinho de cada coisa que você precisa entender para conseguir se organizar melhor sobre os processos.

O medo

Escorpião, nós sempre teremos medo de alguma coisa, e isso sempre vai se colocar na nossa vida como uma barreira a ser ultrapassada. Você não precisa se preocupar nem em se sentir menor se por acaso o medo estiver atingindo formas que você não gostaria que atingissem. Você consegue lidar com o processo do medo se você começar a aceitar que ele existe na sua vida e que ele está te prejudicando. O medo é um grande sabotador, e ele é extremamente inteligente em apresentar formas para que você acredite ter razão ao senti-lo.

Eu tenho certeza absoluta que você é uma das guruzinhas e guruzinhos mais capazes de vencer o seu medo e tirar um grande aprendizado disso, Escorpião. Talvez você ainda não tenha percebido a sua capacidade, mas com o tempo, se você se dedicar a trabalhar diariamente esse aspecto, vai acabar percebendo uma hora ou outra.

O apego

O apego é uma de suas principais dificuldades, Escorpião. Você tem uma forma de amar e de gostar das coisas muito profundamente, e não tem problema nenhum em você ser assim. A questão é quando você não deixa essa determinada coisa ou pessoa respirar e lhe mostrar que a liberdade é uma das principais formas de amor. O apego só nos faz mal porque acabamos dependendo de circunstâncias que nada têm a ver conosco. A nossa força interior enfraquece, Escorpião, além do nosso potencial, e passamos a enxergar que precisamos de algo para sermos felizes, quando na verdade só precisamos ser a gente.

A desconfiança

Sabe essa mania de você entrar em alguma coisa sempre desconfiando? Isso não é bom para ninguém, inclusive para você, Escorpião. Não é na desconfiança que você vai conseguir se defender se algo de ruim acontecer. E justamente essa capacidade de você se abrir e entender se por acaso alguém te decepcionar é porque você não estava aprendendo a esperar apenas o necessário e não mais do que isso. Conseguiu entender a conversa do Guru Astral?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar