EsotéricoRevisadoSem signo

O que você precisa saber sobre fuga e sabotagem

Caminhamos por caminhos tortos, crendo que estamos no caminho certo. Isso não é pecado quando nos viramos para encontrar a verdade, ver a luz, buscar respostas. Entretanto, ainda há aqueles que são reféns dos vícios, do ego, da submissão e da falta de entendimento.

Para mascarar as nossas faltas, encontramos desculpas, falsas justificativas para persistirmos no erro, afinal, ou somos fracos demais para nos libertar ou fortes demais a ponto de não precisar lidar com isso.

De uma certa forma você sente que não precisa mais conviver com isso. Que não há mais razão de continuar se enraizando em certos comportamentos. Você já é consciente de que é muito mais do que isso. E você é, nobre.

Mas o que o Guru Astral diz agora a todos é que os tempos mudaram. Todos os motivos das incapacidades, falta de coragem e outros apareceram perante aos seus olhos. Não haverá mais como mascarar a verdade e vocês, guruzinhas e guruzinhos, verão que um futuro novo se abrirá para vocês.

Isso ainda lhes trará medos, falta de compreensão, mas algo bem simples se coloca também à frente de vocês: a oportunidade de não mentirem mais a si mesmos nem fugirem dos seus propósitos.

A vida que abarcam é um infinito de possibilidades, mas cabe-lhes a calma para enxergar cada uma delas com foco, determinação e fé. Cada pessoa, cada momento e sentimento trazido representa um novo estágio evolutivo para que deixem de vez a pessoa que foram no passado, com véus sobre os olhos e mentiras acreditadas.

Vocês estão sob um novo manto. Um manto da paz, do infinito e estão sendo chamados a refletirem sobre cada pequeno e grande de momento que não puderam analisar ou perceber a magnitude sobre o poder de suas ações. Cada um de vocês tem a responsabilidades sobre os atos praticados que levam vocês até o sucesso ou a derrota. Tentem mais uma vez.

Acredite, pois você já se deu conta que existe uma mudança planetária acontecendo e um grande acontecimento logo à frente.

É tempo de encarar de coração aberto a transformação e transmutação dentro de você, pois quando abrir os olhos verá que à sua volta tudo também se transformou e acompanha seu campo energético, densidade e luz emanada pelo seus corpos.

Que a paz esteja com todos vocês, pois ela está com todos nós.

Gratidão e merecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar