RevisadoSigno de Escorpião

O que Escorpião gostaria de te dizer

A primeira coisa que Escorpião gostaria de lhe dizer é como se sente. É como esse nativo está completamente ciente de tudo o que está acontecendo à sua volta. Que tem vez que surge um pouco de revolta, mas no fundo mesmo Escorpião se perdoa também por cair numa coisa dessas. Escorpião gostaria de lhe dizer que de vez em quando nota a forma como você se comporta. Gostaria de lhe dar alguns toques, mas prefere ficar na sua para não ter que levar uma patada inóspita. É triste saber que Escorpião poderia falar um monte de coisas que nem sempre as guruzinhas e guruzinhos gostariam de ouvir. Que fere, sim, mas que no fundo faz parte da mais sagrada realidade. É impressionante como nunca estamos prontos para a verdade. É. Isso é uma das maiores verdades, mas tudo bem. Cada um com o seu tempo, e Escorpião também tem o seu.

Escorpião gostaria de lhe dizer, de alertar que você precisa acreditar que nunca você estará em um caminho sem volta. Tem vezes que você também vai precisar recuar, e tudo bem recomeçar. Esse nativo mesmo faz isso centenas de vezes. Ele sequer reclama. Faz com o maior amor, mas é lógico que, sendo também humano, ele também teme pelo engano. Faz parte da vida. Faz parte a gente achar que cair é uma tragédia que nunca vamos conseguir superar. Faz parte acharmos que deveríamos ter sido mais fortes, mas não lembramos que aquilo era o mais forte que podíamos ser. Faz parte cobrar tanto de nós e sequer nos colocarmos como boas pessoas por termos feito tanta coisa e deixado tantas pequenas e bobas de lado.

Escorpião tem bênção, pois por todos os defeitos que lhe possam ser apontados, esse nativo sequer vai se deixar ser derrotado. Ele continuará andando ao lado da verdade, e isso o manterá consagrado ao caminho que mais tem esperado. Acredita que algum dia as outras pessoas também vão olhar para esse nativo e querer segui-lo, depois apenas vão querer acompanhá-lo, pois ainda há uma grande diferença. Eu, seu Guru Astral, tenho certeza de que somos todos condenados a dançar conforme o sistema dita para nós, mas jamais estamos largados à sorte dos menores. Estamos sendo guiados, e em breve seremos encontrados. Eu creio, e Escorpião também. Só resta a você que está lendo este texto acreditar ou então deixar ver no que vai dar. Tá bem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar