RevisadoSigno de Escorpião

O que Escorpião deve aprender acerca de si mesmo

A pessoa do signo de Escorpião possui várias facetas e pensamentos e deve estar muito ciente de que percorrem a sua vida e até a sua forma de agir. O nativo de Escorpião que consegue trabalhar a forma de se enxergar e de consertar coisas que ainda não ficaram muito bem esclarecidas é com certeza um nativo com muito sucesso em sua vida pessoal. E quando o Guru Astral fala para o pessoal sobre relacionamentos amorosos e o de amizade, fala aqui também do relacionamento que Escorpião tem consigo e como esse nativo consegue encarar os próprios demônios e sombras que o perseguem durante todos os dias.

Escorpião tem uma tendência muito grande de culpar as guruzinhas e guruzinhos por não corresponderem às suas expectativas acerca de si. Por mais que seja o signo mais racional de todos do elemento água, não podemos ignorar a natureza mágica e fantasiosa que os nativos possuem em sua composição. Escorpião está sempre nutrindo pensamentos e planos sobre vários fatores que acontecem em sua vida. Estão sempre buscando formas de realizar os seus sonhos e até não conseguem falar 100% com as pessoas sobre do que se trata esses sonhos. Os sonhos de Escorpião são muitos sagrados para esse nativo a ponto de se deixar ficar vulnerável e compartilhar o que pensa de verdade.

Porém, voltando à visão de que Escorpião constrói expectativas sobre situações e pessoas, pode acabar não percebendo que o motivo principal de as coisas darem errado não foi por conta de um fator externo, mas sim pela visão a que Escorpião se paga. A maioria de nós faz isso com uma facilidade muito grande e acaba não percebendo que está fazendo. Culpamos, sim, o exterior por situações que não estavam nas nossas mãos em nenhum momento. Batemos o pé no chão dizendo que tudo deveria ser conforme nós idealizamos, pois assim seria o melhor.

E basta que a gente ande um pouquinho mais para perceber que se acontecesse o que a gente queria que tivesse acontecido, muitas outras coisas excelentes não teriam tido espaço de acontecer. A mensagem para o dia de hoje que eu quero lhe passar, Escorpião, é que você precisa deixar as coisas acontecerem de uma forma mais fluida. Você pode querer ter o controle sobre tudo e buscar realmente dar o seu melhor para que isso aconteça, mas isso não significa que 100% das vezes você vai ter razão. Às vezes você só vai precisar entregar esse processo na mão de qualquer outra coisa que não seja você. E a maneira como você fizer isso vai dizer muito de quem você realmente é com maturidade e compreensão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar