RevisadoSigno de Áries

O que encontrei no passado de Áries

Mortes? Sangue? Assassinatos? Mas vocês também, hein? Nunca vão conseguir aliviar para Áries. Se isso estiver no passado de um ariano, ele fez bem o trabalho dele e soube esconder direitinho os vestígios do crime.

Mas enfim… não foi nada disso que o Guru Astral encontrou. Na verdade, guruzinhas e guruzinhos, o passado de um ariano tem muitos detalhes que não devem passar despercebidos. Assim como o passado de um canceriano e de um escorpiano é munido de mágoas e coisas que só eles vão lembrar, mas que ainda lembram e vão jogar na cara quando tiverem oportunidade, Áries também tem um pouco disso, mas em vez de jogar na cara, lembra daquela questão que eu falei e falo para vocês aqui sobre “combustível”?

Pois é. Áries recolhe todas as suas mágoas para poder utilizar isso como impulso para sua vitória. São pequenos ensinamentos que lhe são valiosos, pois tornaram o que Áries é hoje. Pessoas que passaram e outras que ficam até hoje, mas é pouca bagagem que se ainda leva. Áries se lembra, sim, de muita coisa, mas não quer ficar se agarrar ao passado, estacionar lá. Se você conhecer algum ariano que faça isso, então pode ter certeza que há algo de errado, pois isso não é natureza mesmo de um ariano.

As memórias têm duração curta de dias, pois Áries está sempre prestes a experimentar. Isso não quer dizer que Áries abra mão do seu passado, pois todos nós sabemos e temos coisas na vida que nos tem marcado, mas um típico ariano pensará no mínimo nisso, pois prefere prosseguir com as novidades. Entrar no passado de Áries é entender como essa pessoa hoje chegou a esse patamar, o que fez tanto que Áries mudasse e se adaptasse a si próprio, não aos outros. É acompanhar os pequenos e grandes erros, as brigas, alguns lamentos, mas o que fez Áries estar por inteiro hoje, até porque, se caiu algum pedaço dele no meio do caminho, conseguiu repor. Um ariano mesmo é tipo rabo de lagartixa (não ria com a comparação, ok? Enxergue a poesia aqui).

Ela pode perder o rabo, mas vai nascer outro no mesmo lugar, quem sabe até bem mais potente(?) do que o outro. Áries é assim. Áries sempre renasce, todos os dias, como uma fênix pronta para se queimar, caso morra por dentro, construindo um novo passado, novas histórias, uma nova identidade e um novo lar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar