RevisadoSigno de Áries

Descubra o que é mais bonito para Áries

Por ser o primeiro signo do Zodíaco e ser conhecido como a criança dos outros onze, Áries vai apreciar o lado simples da vida. Para quem conhece um pouco mais sobre Áries, sabe que esses nativos gostam de coisas sem frescuras. Isso não vai impedir que não gostem do contraste do poder e do luxo, mas isso é só mais uma parte deles. Eles gostam mesmo daquilo que os lembrem de quem realmente são e de suas missões de vida. 

Porém, talvez o que mais deixe Áries em fascinação pela sua beleza é fazer exatamente aquilo que ama. Para Áries não existe fronteiras, e uma de suas maiores buscas é justamente encontrar aquilo que faz esse nativo feliz sem ter qualquer tipo de cobrança ou pressão nisso. Para Áries, o mais bonito é dominar a si mesmo, não encontrar pessoas para lhe apontarem o que não quer ouvir. Sobre as críticas e dizer que Áries age sob loucura? Bem, isso dá um tempero a mais e Áries acha até engraçado, pois sente que está no caminho certo. 

Quer sentir a vida como ela é, mas também deseja que tenha a sua cara e, quando tiver, terá a certeza de que chegou ao lugar que sempre sonhou. Isso quer dizer que Áries para ou deseja parar? De jeito nenhum. Para Áries isso é a morte, e esse nativo vai buscar sempre novas formas de se renovar, de encontrar o que mais lhe acrescenta e faça esse nativo expandir suas capacidades.

Para Áries não importa muito o destino a ser alcançado, desde que esse nativo esteja lá para ser perseguido, mas o caminho que é percorrido é o mais bonito, pois se encontra tanta coisa que lhe pode ser útil e agregar a quem Áries é. Áries é aprendiz e mestre ao mesmo tempo, e se divide nesse meio-tempo em sua jornada. Não quer que seja diferente, pois isso não faria o menor sentido e perderia grande parte da beleza. É o mínimo que atrai esse nativo, pois ele pega isso e transforma em uma grande coisa. É esse fogo que alimenta Áries e queima toda a sua ignorância e a transforma em sabedoria. É nada mais, nada menos do que essa filosofia, esse lema de vida de que domina a própria vida e ninguém tem nada a ver com isso além de Áries, mestre do próprio destino.

O mais bonito para Áries é a transformação da conquista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar