RevisadoSigno de Libra

O que é difícil de falar para Libra

Tem certas coisas que são muito difíceis de serem ditas e ouvidas por nós. Isso não significa que devem ser bloqueadas para que não aconteçam, pois toda vez que a gente impede um fluxo de acontecer, a gente acaba perdendo muito em conhecimento. Se isso acontece com todo mundo, não seria diferente com alguém de Libra, que tem tantos sonhos e expectativas a serem correspondidos. Não tem nada de mal em você sonhar com mundos encantados, Libra. A grande questão é quando você se submete muito a isso e passa a não querer mais enxergar a realidade. Eu venho aqui para lhe trazer um pouco mais de conhecimento e peço que você preste atenção em cada palavra que vai ser escrita aqui pelo Guru Astral.

Quando você terminar de ler este texto, eu peço que você faça um exercício e preste atenção em cada palavra que for dita para você em todos os momentos. Tente captar cada intenção e emoção que vai ser colocada em todas as situações, Libra, e por fim tente aprender com isso sobre o que você pode ou não replicar na sua vida a partir deste momento. Às vezes a sua vida passa em frente aos seus olhos e você não percebe o poder das suas ações. Às vezes você acha que a vida é mais como uma brincadeira e acaba se esquecendo de que entrar nela também é uma responsabilidade. Você tem uma visão bonita sobre o mundo, Libra, e eu entendo que as vezes você não querer assumir uma posição faz com que você enxergue melhor o que está à sua volta, o X da questão. Porém, quando você sai demais da percepção e do poder de atitude, muitas coisas deixam de ser absorvidas para o seu crescimento.

Você não deve atingir expectativas alheias nem as suas próprias. Na verdade, Libra, o que você deve esperar é a prosperidade da essência da sua alma, que deve ser uma busca infinita. Tudo bem pausar por alguns minutos para tomar um ar e se divertir. Mas não se esqueça de que a sua caminhada é longa e contínua. Talvez isso ainda não esteja totalmente claro na sua percepção, porém eu peço que você me dê a oportunidade de que fique claro. Se livre dos preconceitos e dos bloqueios, além das crenças limitantes, que não te levam muito até os lugares que você poderia alcançar.

Aceite os seus erros, Libra, não se condene por conta deles, mas o mais importante: não esqueça que você pode continuar a cometer erros. Faça e vigie a todo momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar