RevisadoSigno de Virgem

O que é amor para o signo de virgem

Chegamos a um aspecto bastante interessante e super íntimo do signo de Virgem. Tenho certeza de que muitas guruzinhas e guruzinhos vão falar que esse signo não ama, que ele apenas finge que ama e usa isso como argumento. Mas isso não é verdade, e eu, como Guru Astral, vim aqui falar exatamente sobre isso em defesa a Virgem. Muitas vezes eu já falei para vocês que Virgem precisa de liberdade e segurança para poder mostrar os seus sentimentos. Não é uma liberdade como os signos de fogo, mas é uma liberdade onde Virgem não se sente pressionado pela outra parte de que transborda completamente. Isso vai acontecer aos poucos, então é muito importante você ter calma nesse processo.

O signo de Virgem interpreta o amor como algo ainda completamente desconhecido. Esses nativos sabem que o amor existe e que está dentro de seus corpos, mas mesmo assim é algo que está muito além da capacidade de compreensão lógica que esse signo naturalmente tem. Vocês ainda têm que dar graças ao Universo, porque esse é o segundo mais emocional de todos os signos de terra. É um signo representado por uma mulher, né? Então existe todo um conceito emocional e íntimo para esse nativo.

Para o amor começar a florescer para o destino ativos do signo de Virgem, é necessário que a pessoa desse signo tenha muito conhecimento sobre a pessoa com quem está se envolvendo, tenha perspectiva de que ela realmente quer coisas muito parecidas e similares com as dela. Além disso, Virgem tem muitas outras coisas e critérios que não cabe aqui apenas o Guru Astral falar, porque todos de Virgem sofrem de TOC… Ou melhor, sabem enxergar o amor.

Se você estiver se relacionando com alguém de Virgem que já passou por experiências difíceis e traumáticas no amor, eu, seu Guru Astral, sugiro que você tenha o dobro de paciência porque não vai ser fácil você fazer Virgem confiar de novo. Esse processo demora muito tempo, e olha que eu preciso lhe falar que já acompanhei casos em que Virgem apenas se entregou depois de um ano, dois, três ou sabe-se lá quantos mais anos. Não estou dizendo que isso vai acontecer com todos de Virgem, mas há uma grande propensão.

Mas pode ter certeza de que, quando o amor acontece para alguém do signo de Virgem, é para sempre, pois é assim que esses nativos veem que uma relação entre duas pessoas deve ser construída.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar