RevisadoSigno de Touro

O que custa você pensar um pouco em Touro?

“Eu já penso, e até demais”, é o que com certeza você vai me responder, mas será que você se dedica a pensar com qualidade? Será que você tá pensando nas coisas certas e em coisas que lhe tragam mais respostas e soluções? Uma vez conversei com um pessoal de Touro. Eles estavam falando sobre a mesma questão. Que eles pensam demais e o tempo todo que até cansa, mas quando fui saber o porquê de cansar, descobri que na verdade eles estavam analisando mais o quanto de suas vidas que estava dando errado que realmente focando em ações para poder sair do buraco.

Bem, não vou dizer que isso é exclusividade do seu signo, pois tem muitas guruzinhas e guruzinhos por aí que pagam de otimistas mas não param de reclamar um momento sequer na vida, além de ficar olhando pro erro dos outros em vez de olhar para si (cuidado com isso, Touro; você tem uma certa tendência a cair para esse lado). Mas a partir do momento que uma ação dessas trouxer resultados, eu juro que me demito do meu cargo de Guru Astral. Pensar desse jeito, Touro, realmente só vai lhe trazer mais cansaço e aborrecimento.

“Você está me dizendo para pensar positivo?” Também, e pensar positivo, Touro. Gostaria mesmo que você mudasse e que não se deixasse levar pelos outros ou por como as coisas estão dando de errado. Gostaria que você tivesse fé e conseguisse enxergar que isso é uma nuvem escura, que isso apenas é mais uma forma de a vida mostrar para você que você tem desenvoltura para conseguir passar por isso. Pode ser a pior tempestade do mundo, Touro, mas você vai conseguir.

E o melhor disso tudo… Não custa nada tentar. Não custa mesmo você prosseguir e ter essa pequena ação que pode mudar completamente a sua vida. Antes de retrucar, Touro, vamos testar? Não um ou dois dias, mas vários e sem parar, e aí a gente conversa direitinho, beleza? Eu quero ver você com uma nova perspectiva, Touro. Quero ver você parando de franzir tanto os olhos e a testa com preocupações que não deveriam tomar metade do seu tempo. Gostaria de ver você em paz e acreditando que novos tempos vão chegar, fazendo planos, tendo fé que as coisas boas estão vindo de algum lugar, pois você está fazendo por merecer, e mesmo com todas as porradas da vida, nada vai derrubar você. Só falta você crer.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar