RevisadoSem signo

O que você tem de aprender com os novos relacionamentos?

Opa! Estamos aqui para falar o que você precisa aprender com os novos relacionamentos. Sim. Há muito o que precisamos conversar e espero que você abra um espacinho na sua agenda para poder falar desse assunto que pode lhe facilitar muito para entender como uma relação pode ser saudável, dar certo nos dias de hoje para você e como você faz para poder sobreviver ao famoso amor líquido. Vamos então? Então… Você que está vivendo nessa era digital percebe que as pessoas não têm perdido muito tempo com construção de valores. Tudo tem mudado muito e parece que, quanto mais você tenta entender isso, mais as coisas têm mudado ainda mais para você ficar mais em confusão.

Você não é do tipo de pessoa que se apega fácil. Já teve tempos que você achou que tivesse errado, mas não era nada disso. Você também percebeu a sua dificuldade talvez em começar a de verdade gostar de alguém, já que as suas prioridades eram outras. E, bem… Tudo foi mudando de forma mais uma vez. Você via que as pessoas estavam cada vez mais soltas, e com isso aquelas pessoas que não queriam nada passaram a ter relacionamentos sólidos. Qual era diferença delas para você? Bem, pode ser que elas tenham atraído uma pessoa tão parecida com elas a ponto de realmente se apaixonarem ou se juntarem, ou então, vamos acreditar em algo mais sólido: essas pessoas começaram a entender que o amor não é vivido em qualquer esquina, mas que se abrir para ele pode ser algo com grande serventia para se tornar alguém melhor.

Os relacionamentos inconstantes e voltados para a paixão apenas nos confundem. Não nos trazem qualquer mensagem mais profunda acerca de quem nós somos. Quando estamos unidos pela tranquilidade e pela descoberta do nosso interior, passamos a entender nossas prioridades, passamos a entender melhor as mensagens que nos são passadas com muito mais clareza. Os relacionamentos tóxicos e voltados para os instintos primitivos são apenas movidos por energias escassas, e por essas energias estarem em voga, é muito comum que se multipliquem tremendamente. Então, se você sente que está errando por não ter esse tipo de relacionamento, o Guru Astral lhe diz para não sentir. Digo que você se salvou e está se preparando para algo melhor na sua vida.

Tenha calma, espere, mas se desprenda das expectativas. A hora perfeita está para chegar. O amor precisa de tempo e maturidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar