RevisadoSem signo

O que você precisa ouvir

Caramba. Você tem bastante coisa para ouvir, e eu, seu Guru Astral, espero que você tenha tempo para isso tudo. Relaxa que eu não vou te machucar. Eu só quero te ajudar a chegar em alguns conselhos pra ver se a sua vida dá uma guinada de vez. E nem precisa ser no profissional, porque nisso eu confio muito que você vai conseguir sem grandes dificuldades. Mas enfim. Espero que se prepare e não fique reclamando comigo, certo?

Você tem que seguir mais leve com a vida, e não seguir da forma como você entende. Eu sei que é meio difícil porque a maioria das pessoas fazem isso, mas pelo menos tenta, tá? Pelo menos lembra também que as suas expectativas não vão ser frustradas e você não vai ter grandes problemas se por acaso não acontecer da forma como você tava esperando. Você vai ter se preparado para isso e as coisas vão ficar melhores. Você tem capacidade o suficiente para poder conseguir comandar a sua vida e tudo que está à sua volta, mas tem coisas que não tem como a gente controlar. Então tenta seguir uma coisa mais tranquila para você ter menos estresse.

Sobre relacionamentos, eu lhe peço que você dê chances a pessoas que realmente gostam de você. Quando a gente menos espera é que realmente o amor acontece. A gente tem essa mania de ficar idealizando momentos e guruzinhas e guruzinhos que serão perfeitas para a nossa vida, sendo que a perfeição mesmo tá bem fora disso. Então topa um pouco a novidade e que outras pessoas podem acabar te ensinando sobre se abrir e amar.

Sei que também é uma tarefa difícil que vou pedir agora, mas tenta se voltar para a sua fé ou pelo menos pelo lado espiritual. Nem sempre a gente pode conseguir explicar pelo lado lógico tudo que acontece à nossa volta. Às vezes a gente precisa dar um pouco a mão para o Universo e pedir explicações que não estão bem na nossa frente, mas um pouco ao nosso lado. Simplesmente de você desbloquear esse sua chance você já vai causar algo muito bom na sua vida.

E por último, tente sorrir mais e aproveitar mais os detalhes da vida. Você não vai se arrepender se retribuir o sorriso de uma criança para você na rua ou então de ajudar alguma pessoa que esteja precisando bastante e você nem conhece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar