RevisadoSigno de CapricórnioSigno de Sagitário

O que Capricórnio pode aprender com Sagitário

Ah, os signos seguidos um depois do outro. É claro que o signo anterior sempre tem algo a nos ensinar. Ele veio antes, então pode ser que tenha uma história para nos contar antes de começarmos os trabalhos. E nesse caso, bom, temos um dos mais certinhos do Zodíaco e um dos mais contra as regras. Sagitário e Capricórnio seriam brigões se vivessem dentro da mesma família, pois Sagitário sempre está em busca de se divertir e de conhecer aquilo que para si é um mistério, enquanto Capricórnio se volta mais a conhecer bem sua estabilidade para não precisar avançar naquilo que não sabe o que é e que pode fazer com que seus planos tenham que ser modificados. Mas se colocassem os dois para aprender juntos, será que daria certo? Bom, é isso que vamos descobrir com o Guru Astral, guruzinhas e guruzinhos, porque eu acho que, mesmo sendo uma exótica mistura, tem tudo para dar certo no final das contas.

Se Capricórnio estiver aberto para ouvir e mudar, o que quase nunca acontece, poderia entender e aprender com Sagitário fatores básicos, como: arriscar e rir mais um pouco das lamúrias da vida. Por mais que Capricórnio guarde para si todas as suas preocupações, é possível olhar no rosto e saber que existe algo de errado. Capricórnio vai deixar isso transparecer, pois a gente já se acostumou com a rabugice desse pessoal, mas quando isso atinge um outro nível alarmante é sinal de que algo pior veio a acontecer.

Isso não significa que Sagitário não passe lá pelos seus momentos. Significa que Sagitário pode saber tirar uma boa risada disso em vez de se tensionar para tentar achar uma resposta. Sagitário é mestre em deixar fluir. Capricórnio é mestre em tentar achar uma solução o mais rápido possível. Sagitário também é um grande buscador, mas não vai se colocar sob pressão. Capricórnio, sim. E isso pode acabar tirando uma boa dose de paz, além de proporcionar cabelos brancos mais cedo do que deveria.

Então, Capricórnio, por que não aceitar a sugestão de Sagitário e viver em mais tranquilidade? Certas coisas têm momento certo para acontecer, e se aborrecer pode ser desnecessário.

Sagitário tem como ensinar Capricórnio a ser mais leve e não levar tudo tão a sério. Dá para ser mais feliz se você souber dosar as atitudes e as coisas como realmente deveriam ser. Pelo menos tenta, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar