RevisadoSigno de Capricórnio

O que Capricórnio não deixa passar

Ah, se tem uma coisa que esse povo faz bem é justamente não deixar passar um monte de coisa. E claro que o Guru Astral não poderia deixar de falar. Afinal de contas, se você tem um Capricórnio na sua vida, é bem provável que você acabe se identificando. Ou então se você for um nativo do signo de Capricórnio, vai ficar bufando pelo canto, mas no fundo vai saber que o que estou falando é verdade. Sem mais delongas, eu vou contar aqui o que a galera de Capricórnio não deixa passar de jeito nenhum. Estão prontos para isso? Então, bora.

1 – Gente que fica fazendo corpo mole

Tem algo que irrita mais um capricorniano do que uma pessoa que quer tomar vantagem e que não faz lá grande coisa? Tem. Boletos atrasados. Capricórnio detesta os dois, mas o primeiro tem um lugar cativo na sua lista de coisas e pessoas a que adoraria de soltar o famoso esporro ou pelo menos a reprimenda quase silenciosa. Então, que a galera fique de olho, porque Capricórnio não veio a passeio.

2 – Contas mal organizadas

Capricórnio tem verdadeiro terror de qualquer coisa que esteja desorganizada, porque é sinônimo que não vai mais se encontrar ali naquele meio. Quando as contas acabam se perdendo naquele meio é ainda pior, porque Capricórnio odeia dever às pessoas. Odeia ficar tendo a fama de caloteiro e odeia esquecer as coisas que precisa acertar. Capricórnio se culpa muito por isso. Não é à toa que esse povo prefere pagar até adiantado a passar vergonha.

3 – Dissimulação

Capricórnio não consegue lidar com dissimulação. Isso para o pessoal desse signo é o fim da picada. Tipo, como pode uma pessoa simplesmente não aceitar o que é? Capricórnio é um dos primeiros a sentir que alguém está vestindo algum tipo de máscara, então se a pessoa desse signo te alertar de alguma coisa, é bom mesmo você acreditar e levar a sério.

4 – Gente tentando diminuir essa pessoa

Capricórnio aguenta muita coisa nessa vida, mas uma que precisa estar com muito sangue frio de aturar é alguma pessoa que vem diminuí-lo. Capricórnio sabe seu valor e o valor dos seus esforços para saber quando alguém pisa no capricorniano, então você acha mesmo que ele vai deixar passar em branco? Pode apostar que não.

5 – Uma oportunidade para poder mudar de vida

Se Capricórnio vê uma oportunidade de melhorar, não tem medo de se jogar. Claro que vai medir prós e contras, mas entre escolher uma coisa que não vai sair do lugar e escolher algo que vai dar chance de ele crescer, pode apostar que Capricórnio se joga na segunda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar